Amor estava pensando_ Loranzo diz me abraçando por trás estou aqui me arrumando para ir no salão com as meninas pelo que eu entendi hoje tem Baile e o Lorenzo vai me assumir eu não entendi muito bem oque é isso mas Manu disse que é para as puta do morro saber que eu sou dele, ainda assim não vejo motivo para sai contando para o deus e o mundo mas Lorenzo diz que é algo do morro_ Meus pais vão olha nosso filho podemos ir para nosso encontra já que não rolou por causa da invasão..._Ele diz beijando meu pescoço.
Mas eles não se importam?_Ele me vira e me beija.
Nem um pouco...a ideia foi da minha mãe....na verdade eu acho que ela só quer cuida do neto_ Ele diz e eu dou risada coloco meus braços em volta do seu pescoço.
Então eu amei a ideia_Ele sorri então me beija, ele coloca mas mãos na minha bunda e me levanta eu passo minhas pernas em volta da sua cintura e continuo a beija ele, Lorenzo me leva para nossa cama, suas mãos viajam pelo meu corpo.
AMIGA.....AMIGAAAAA......._Eu dou risada quando escuto a voz da Manu logo a porta abre e ela entra e olha para nos.
A não nada de sexo....estamos indo para o salão.....podem transa depois....vamos lá safadinho, solta ela seu cachorro no sio_ Ela diz batendo na bunda do Lorenzo Sabrina ri, junto da Talita que é prima do Lorenzo e a Tina.
Devia ter afogado ela quando tive chance...._Lorenzo diz_ Vai embora porra..._ Ele diz e volta a me beija, então Manu pulou nas costas do Lorenzo e eu dou um gemido porque o peso em cima de mim ficou maior.
Vamos lá safadinho.....vamos .....vamos.....vamos....._Manu diz apertando suas orelhas.
Tá sai de cima de mim_ Eu falo_ Tó sem ar..._Manu ri e sai.
Posso fazer respiração boca boca se quiser...._Lorenzo diz me beijando.
Ei deixem de ser safado..._ Manu diz puxando ele pelas calça tirando ele de cima de mim...._ Vamos amiga precisamos fica poderosa da para hoje....._Ela diz.
Nada de roupa curta em porra quero mata ninguém hoje a noite não_ Lorenzo diz.
Ah meu querido irmão tem alguem querendo fala com voce_ Manu diz me puxando para porta.
Quem?_ Lorenzo diz.
Meu dedo_ Ela mostra o dedo do meio para ele_ Ele mandou voce deixa de ser chato_Ela diz e eu dou risada são pior que crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todinha Minha( Cont. Livro De volta ao Passado vol.2) REVISANDO
RomanceLorenzo sempre soube desde pequeno que um dia iria encontra a mulher dos seus sonhos e um dia ter oque seus pais tem, mas enquanto isso não acontecia ele pegava todas. Mas tudo muda quando em uma noite conhece uma Loirinha linda pequena e ficou de q...