Eu termino de me troca e desço para sala hoje meu irmão esta indo busca a Sofia estou tão feliz em saber que minha amiga e meu irmão estão juntos agora ele quer que eu convença a vir para o morro ainda mais porque é perigoso para ela.
Mas que porra de roupa é essa?_Lorenzo diz e eu resmungo.
Voce não é meu pai_ Eu falo.
Mas eu sou que roupa é essa?_Meu pai diz vindo da cozinha eu resmungo.
É uma roupa normal...._Eu falo.
Querida vai no mercado para mim,....acabou o sal grosso_ Minha mãe diz eu concordo e saiu estou descendo o morro e vejo uma moto enorme preta subindo rápido, e para bem na minha frente.
É cego por acaso_ Eu falo cruzando meus braços , o motorista desce e se aproxima ele esta todo de preto, então ele tira o capacete e meu deus amada que homem é esse lindo demais, ele se aproxima e para na minha frente eu precisei levanta a cabeça porque ele é enorme_Sabe tem crianças aqui pode machuca alguem andando assim pelo morro|_ Eu falo ele sorri.
Foi mau nervosinha...._Eu resmungo.
Da próxima vez toma cuidado_ Eu falo ele sorri e alisa meu rosto.
Pode deixa eu vou ter cuidado_ Ele diz sorrindo _Nervosinha_ Ele diz sorrindo.
Aff....me da licença_ Eu falo, quando vou descer ele segura meu braço e me puxa para ele minha mão vai para seu peito largo_ Me larga garoto sabe quem sou eu?_Eu falo.
Eu não me importo_ Ele diz então para minha surpresa me beija, eu o empurro.
Voce é muito atrevido....quem pensa que é....não se aproxima mais de mim_ Eu falo me solto ele sorri.
A gente se vê Nervosinha_ Ele diz rindo.
Sonha babaca_ Eu falo e desço o morro entro no mercado e compro o sal que minha mãe quer e um saco de jujubas que é a única coisa que me acalma, eu volto para cozinha e minha mãe esta ali com minhas tias.
Mãe cadê o Lorenzo já foi quero ir com ele...._Eu falo.
Ainda não ele esta na área da Piscina o novo aliado do seu pai chegou_ Ela diz eu sigo para lá e paro no caminho quando vejo quem esta com meu pai e meus irmãos é o bobão da rua.
A ai esta minha princesa Manuella_Meu pai diz ele se vira e me olha e quando vê que sou eu ele sorri, eu reviro os olhos e sigo até eles.
Princesa esse é o Gato o novo dono do Alemão_ Meu pai diz o nome combina.
Satisfação morena_ Ele diz beijando minha mão.
Tá solta_ Lorenzo diz eu reviro os olhos.
Satisfação..._Eu falo ele da um sorrisinho._ Vou com voce busca a Sofia_ Eu falo.
Tá já estou indo..._Lorenzo diz, eu saiu e olho para o bonitão e ele estava me olhando.
Para de olha para minha filha pau no cu_ Meu pai diz, eu dou risada era só oque me faltava...esse bonitão idiota...
( BONUS DO LIVRO DA MANU E DA SABRINA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todinha Minha( Cont. Livro De volta ao Passado vol.2) REVISANDO
Roman d'amourLorenzo sempre soube desde pequeno que um dia iria encontra a mulher dos seus sonhos e um dia ter oque seus pais tem, mas enquanto isso não acontecia ele pegava todas. Mas tudo muda quando em uma noite conhece uma Loirinha linda pequena e ficou de q...