Eu fico ali no VIP tive que transa com o vapor para me da o passe livre eu fico aqui no bar vendo meu amor com aquela garota ainda não acredito que Lorenzo esta com ela.
Ei menina oque faz aqui?_ Eu olho para Daniela ela fica com o Davi e resmungo.
Oque acha, eu vim atrás só que é meu.....Lorenzo, ele e homem sei que nao vai recisitir eu sou muito mais bonita e gostosa que aquela estranha.....sei que ele pode me fazer de amante....o Lorenzo e meu e sempre vai ser_ Escutamos uma risada.
Aí caralho eu não sabia que puta tinha homem próprio.....achei que vocês dava para quem pagava mais _ Eu olho para o lado e Talita está ali eu reviro os olhos_ Está vendo aquela menina ali....a Sofia ela sim é uma fiel de respeito ela é a nora que minha tia Rafa quer para o Lorenzo, uma menina boa e trabalhadora .....diferente de você que tem que dá para os vapor para subir na VIP.....sabe mandada se eu fosse você eu tomaria cuidado não esquece que sua amiga Samanta está careca hoje acho que não quer fica sem seus piolhos né?_ Ela pega a bebida e me olha_ Tem sorte que não era a Manu aqui porque Sofie é amiga dela e sabe como ela fica quando mexe com quem ela ama....abre o olho vadia_ Ela diz e sai rindo.
Maldita.....
Ela tem razão melhor toma cuidado.....a Samanta sai ontem do hospital estava bem machucada_ Daniela disse eu resmungo
Não vou desistir...._ Eu fico aqui e vejo ele anunciando como fiel ele a beija no palco e me irrito....não vou desistir, Lorenzo pode não fica mais comigo mas vou acaba com esse namoro....
Eu fico aqui esperando minha oportunidade então eu vejo minha oportunidade ele sai para o banheiro e aproveito e vou atrás fazendo questão da outra me ver indo atrás dele.
Oi Lorenzo_ Ele se vira e eu o abraço ele me empurra.
Sai porra tá doida?_ Ele diz.
Não amor estou com saudade......sabe estava pensando eu comprei aquela lingerie que disse para comprar porque não ven em casa e eu mostro como fica......_ Eu minto.
Tá doida porra eu nao_ Eu pulo nele e o beijo.
Espero não está atrapalhando _ Eu olho e a vadia esta ali com as irmãs dele e a Talita, eu abro um sorriso para Talita, sim quero ver o Lorenzo consegue sair dessa.....
( MEUS AMORES EU PRECISEI TROCA O NOME DA PUTA DO LORENZO PORQUE ERA O MESMO DA PUTA DO KAUA)
ESSE LIVRO ERA PARA SER POSTADO ONTEM MAS AQUI ESTAVA CHOVENDO HORRORES E MINHA NET TAVA HORRÍVEL
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todinha Minha( Cont. Livro De volta ao Passado vol.2) REVISANDO
RomanceLorenzo sempre soube desde pequeno que um dia iria encontra a mulher dos seus sonhos e um dia ter oque seus pais tem, mas enquanto isso não acontecia ele pegava todas. Mas tudo muda quando em uma noite conhece uma Loirinha linda pequena e ficou de q...