Capitulo 25 Sofia

1.3K 141 24
                                    

(2 meses depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(2 meses depois)

E aí nervosa ?_ Eu pergunto para Manu hoje e sua primeira cirurgia solo e ela está como suando frio.

Nossa estou muito nervosa_Ela djz estamos aqui no vestiário se arrumando_ Nem acredito minha primeira cirurgia solo_ Ela diz.

Já deve esta dando para o cirurgiao chefe só por isso ganhou_ Maria diz do armário dela.

Inveja em querida _ Tina diz

Inveja do que ? Ela conseguiu o solo porque sua mãe e a Doutora Rafa_ Ela diz .

Isso não é verdade Ela conseguiu o solo porque ela é uma das melhores internas que eu tenho, e eu sei que ela será uma excelente cirurgia assim como sua mãe e _ Olho para a porta e o Doutor Andrey está ali pensa num homem lindo.

Obrigada doutor Andrey_ Manu diz toda sem graça ele tem uma queda por ela.

Vai otaria!_ Tina diz rindo Maria sai batendo o pior que criança.

Está pronta Manu?_ Ele diz .

Sim senhor...._ A gente se senta com a Doutora Rafa para assistir eu vejo Maria ali assim como vários outros médicos e internos e uma cirurgia difícil mais sei que Manu vai da conta.

Tina está do meu lado comendo comida essa é doida...então a cirurgia começa e no meio por um momento achamos que Manu não ia consegui ela travou, eu vejo Maria rindo.

Quer para Manu?_ O Doutor pergunta ela olha para a paciente e depois para sua mãe que sorri para ela.

Não eu vou continua_ Ela diz ela fecha os olhos então começa a fazer de novo, ela finalizar e olha para Rafa que sorri, o doutor Andrey bate Palmas assim como o resto da equipe e todos que estão assistindo o dono do Hospital está ali sorrindo ele olha para Doutora Rafa.

Todinha Minha( Cont. Livro De volta ao Passado vol.2) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora