Capítulo 29 Lorenzo

1.1K 140 40
                                    

Tudo certo parceiro para o cha dr bebe da sua fiel_ Meu pai diz vamos fazer o chá na quadra do morro_ Tudo do bom e do melhor para nosso infarte _ Meu pai diz ele fica chamando minha filha assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo certo parceiro para o cha dr bebe da sua fiel_ Meu pai diz vamos fazer o chá na quadra do morro_ Tudo do bom e do melhor para nosso infarte _ Meu pai diz ele fica chamando minha filha assim.

E vai subir o DG de cargo?_ Eu pergunto e ele resmunga.

Pensei em subir ele como defunto mais acho que sua irmã não ia gostar disso_ Dou risada _ Mais sim vou deixa ele cuidando dos pontos de vendas_ Ele diz e eu concordo._ Manu ainda está no Alemão?_ Ele me pergunta.

Sin e dia de folga dela....parece que tem evento você vai?_ Ele nega.

Não mais Davi vai leva a Sara_ Ele disse _ Você vai?_ Ele pergunta.

Não...a Sofia não esta se sentindo muito bem_ Eu falo.

Oque ela tem?_ Ele pergunta preocupado.

Dor nas costas minha mãe já foi examina ela disse que ela precisa de repouso e não pode passa nervoso_ Ele concorda.

Então vai fica com ela_ Ele diz eu sigo para casa e a vejo deitada no sofá cama com a Sara meu príncipe esta com a Sabrina hoje.

Ei minhas lindas_ Sara sorri.

Lorenzo estamos vendo Harry Potter _ Dou risada ela é viciada nesse filme .

De novo viu oque 200 vezes?_ Eu falo e ela resmunga

Deixa de ser chato!_ Diz revirando os olhos e uma mini Manu.

Está bem amor?_ Ela sorri e concorda.

Sim ....estava pensando em pedi uns lanches _ Ela diz.

Oque você quer vou busca?_ Eu aliso sua barriga nossa filha chuta bastante  

Quero um xbacon e uma coca cola_ Eu concordo 

Quer oque bebe?_ Pergunto para Sara.

Pode ser xtudo_ Dou risada mais é uma passa fome.

Eu saiu para compra .....quando estou para subir na minha moto o radio toda.

VAMOR PARA O ALEMAO AGORA PORRA O ORELHA ESTA INVADINDO LA PORRA_ Meu pai diz porra a Luz do dia filho da puta e penso na Manu , eu subo para casa e aviso a Sofia e a levo para minha mãe deixo ela depois sigo até meu pai, Davi está ali com os homens do meu pai_ O PAU NO CU ESTA ATACANDO A LUZ DO DIA VAMOS TER CUIDADO COM OS MORADORES....._ Meu pai diz a gente segue para o Alemão Alemão porra o lugar estava una zona chegamos atirando em vários deles.

Cadê a Manu?_ Meu pai pergunta ao Gato assim que subimos para Lage.

Está no cofre com minha familia _ Gato diz_ Muitos moradores morreram porra....._ Ele diz chateado, a gente sai atirando nos caras ajudo alguns moradores a irem para suas casas e crianças que estava perdidas, deixando em vizinhos, eu consigo pega um deles.

Oque o Orelha está querendo ?_ Ele ri.

Ele quer a morte do PH e do Gato e a fiel do gato_ Meu corpo gela.

Minha irmã?_O Cara ri.

Ele está obcecado por ela......_ Ele diz eu atiro na sua cabeça e corro até meu pai e o Gato.

Sei oque ele quer _ Eu falo.

Oque ?_

O pau no cu quer mata vocês mais nao e a única coisa _ Eu falo irritado olho para meu pai_ Ele quer a Manu _Gato se Aproxima bravo.

Eu o mato se tenta toca na minha fiel...._ Ele diz estamos aqui então eu o vejo apontando a arma para meu pai.

Pai cuidado_ Eu o empurro e sinto o impacto da bala no meu peito eu coloco a mao é escuto os tiros.

LORENZO_ Meu pai me segura quando caiu_ Ei parceiro fica acordado ei_ Meu pai diz olho para ele tudo começa a girar.

Cuida dos.....meus .....filhos....amo vocês......_ Então a escuridão me leva e tudo que eu penso é que não vou poder ver mjnha filha nascer nem meu herdeiro crescer espero que fiquem bem sem mim......

( MENINAS ME AJUDAM NAO DEIXEM DE COMENTA E CURTIR ESSE LIVRO ESTA NO FINAL ELE TERA A CONTINUAÇÃO NO DA MANU....)

O ORELHA NAO SERA MORTO NESSE LIVRO SO NO DA MANU.....

Todinha Minha( Cont. Livro De volta ao Passado vol.2) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora