Capítulo 7 Sofia

3.7K 323 53
                                    

Agora não pode fugir de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora não pode fugir de mim...._Ele diz e eu resmungo oque fazer agora...._É assim que vem trabalhar?_ Ele diz mas só pode ser brincadeira.

Oque eu visto não é da sua conta....será que pode sair_ Eu falo irritada ele suspira e passa a mão nos cabelos.

Vamos conversa....por favor.._Ele diz e eu resmungo e penso no meu filho talvez seja melhor conta de uma vez.

Tá....tem uma praça aqui em cima_ Eu falo ele sorri e meu coração dispara_ Vou só coloca essas coisas no carro_ Eu falo a gente segue para o carro onde deixo minhas coisas eu viro e Lorenzo esta olhando para minha bunda.

Serio mesmo..._Ele me olha e sorri,

Quem manda usa algo tão apertado..._Ele diz eu bufo e saiu andando a gente se senta no banco e ficamos nos olhando.

Será que pode fala?_Eu falo_ Eu fiquei 12 horas de plantão e estou morta de cansaço_ Eu falo ele suspira.

Tudo bem...olha eu queria primeiro me desculpa...pela forma que eu te tratei posso dizer que eu me assustei....nunca tinha passado uma noite como a nossa e me assustei com o que eu senti....eu gostei de voce demais e isso me apavorou....minha mãe diz que isso é coisa do meu pai_Ele diz e resmungo.

Eu me senti mas barata que uma garota de programa.... eu tinha tido a melhor noite da minha vida...que se transformou na pior...._Eu falo ele segura minha mão.

Me perdoa...eu passei esses anos todos te procurando e voce estava bem de baixo do meu nariz....me perdoa_ Ele diz e eu resmungo.

Tudo bem....eu devia te bater pela forma que me tratou_ Ele sorri.

Se serve de consolo eu apanhei da minha mãe e das minhas irmãs quando contei oque eu fiz_Eu dou risada e ele alisa meu rosto.

Voce é tão linda..._ Ele diz e eu suspiro;

Eu tenho ah uma coisa para te conta...._ Eu falo...._ Eu não sei como te conta isso..._Quando vou fala meu celular toca eu olho e é a baba do meu bebe e eu já me desespero.

Oi querida oque foi?_ Eu pergunto_o Enzo esta bem?_Eu pergunto Lorenzo me olha de cara fechada.

Ele acordou com um pouco de febre e esta um pouco enjoadinho_ Ela diz e eu suspiro.

Tá estou indo_Eu falo e desligo .

Quem é Enzo?_Lorenzo diz e eu suspiro.

Podemos conversa depois preciso ir_ Eu falo.

Amanha pode ser?_Ele diz a gente segue para o meu carro.

Sim pode_ Eu falo.

Esse Enzo é alguma coisa sua?_Ele pergunta cruzando os braços bravo, eu me seguro para não rir será que ele esta com ciúmes.

Depois conversamos..._Ele resmunga.

Amanha sem falta_ Ele diz e sai resmungando para a moto dele eu dou risada e sigo para minha casa, assim que eu chego eu vejo meu gatinho em frente a TV e como sempre esta dançando.

Eu juro que ele estava doente_ Ela diz eu dou risada.

Deve ser os dentinhos_ Eu falo ele me vê e vem correndo eu o pego no colo._ Oh meu gatinho...._ Ele me da um sorriso e o safado é a cara do pai_ É a cara do seu pai_ Eu falo na manha seguinte eu sigo para o trabalho e consegui fugir das milhares perguntas da Manu, estou saindo e não me surpreendo em ver o Lorenzo ali.

Oi...._Eu falo.

Voce é igual a Manu gosta dessas coisas apertadas..._Ele diz e eu resmungo.

Oi Lorenzo eu estou bem e voce como esta_ Ele ri e me abraça.

Oi Loirinha....estava pensando porque não vamos em uma lanchonete que tem aqui perto...é melhor que na praça_ Ele diz eu concordo.

Tá bom podemos conversa lá como disse ontem tenho uma coisa para te contar_ Eu falo ele sorri e me leva até o meu carro onde deixo minhas coisas depois a gente vai até sua moto e seguimos para Lanchonete, entramos e seguimos para o fundo.

A gente sente e faz nossos pedidos.

Ah eu sei que ainda me odeia...mas eu queria recomeçar...queria saber se quer sair comigo?_Ele diz eu suspiro.

Lorenzo antes disso preciso te conta uma coisa_ Eu falo ele me olha.

Sobre oque....é sobre o Tau Enzo é seu rolo...._Eu dou risada.

Não ah....na verdade eu acho melhor mostra_ Eu pego meu celular e uma foto do Enzo _Esse é o Enzo_ Eu falo e entrego para ele que resmunga então olha e eu o vejo arregalar os olhos.

Porra....isso não é oque estou pensando....né?_Ele diz ainda olhando a foto.

Sim ele é meu filho....tem dois anos_ Eu falo ele me olha bravo.

Não achou que eu tinha o direito de saber....?_Ele diz e eu resmungo.

Voce me mandou embora eu fiquei com medo..._Eu falo ele resmunga.

Vamos embora_Ele diz.

Que....mas;....._Ele resmunga.

Vamos embora....eu não quero fala merda para voce preciso me acalma vamos_ A gente segue para moto, assim que chegamos no hospital eu desço e ele sai em disparada sem fala nada...

Mas é babaca mesmo, eu suspiro sigo para meu carro e para minha casa, e penso na reação do Lorenzo e resmungo poderia ser mais cabeça dura acho que não....

Estou aqui preparando o almoço , meu bebe esta só de cueca  dançando na frente da TV , então batem na porta,  e vou atender e dou de cara com Lorenzo...

Oi vamos conversar????_Ele diz e eu resmungo...



Todinha Minha( Cont. Livro De volta ao Passado vol.2) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora