Capítulo 15 Kaua

3K 228 47
                                    

 Eu termino de me arruma e desço hoje eu tenho um corre para fazer para o chefe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Eu termino de me arruma e desço hoje eu tenho um corre para fazer para o chefe....eu sou vapor assim como Lorenzo podemos ser filhos do sub e do dono mas precisamos mostra que realmente a gente merece esta lá quando chega a hora de assumir o morro.

Hoje eu moro sozinho mas por conta de uma reforma que mandei fazer por causa da minha caverna Man eu resolvi passa uns dias nos meus pai afinal o barulho que a obra esta fazendo é horrível.

Eu desço e vejo meus pais abraçados assistindo tv, eu abro um sorriso  quando eu encontra uma fiel é isso que eu quero tá liga pode ter passado tantos anos mas minha mãe sempre será o amor do meu pai e ele dela....por isso eu só vou assumir alguem quando eu senti isso....um amor que me faça querer uma fiel e filhos.

Ei coroas_ Eu falo.

Coroa é seu cu...sou novão ainda_ Meu pai diz dou risada.

Claro....._Eu falo.

Querido antes de ir vai no mercado...._ Minha rainha diz eu beijo seus cabelos.

Claro oque precisa?_Eu falo, ela me da uma lista e eu sigo para o mercado eu pego as coisas e quando estou passando por um corredor de bolachas eu vejo um menininho de uns 3 anos tentando pega uma bolacha que esta na parte mais alta ele  pula e mas é alto.

Ei parceiro quer ajuda?_Ele me olha.

Tim....de cocolate_ Ele diz apontando eu me aproximo e pego para ele que sorri e abraça a bolacha_Eu amo cocolate_ Ele diz dou risada ele é tão fofinho

Esta aqui sozinho ?_ Eu pergunto.

GAEL.....GAEL....._Eu vejo uma loira vindo correndo ela se abaixa até o menino_ Gael meu filho não sai assim....quase me matou do coração...._Ela diz.

Eu achei mamãe é de cocolate_ Ele diz_ O amigo me ajudo....ele é ato_ Ele diz e então ela olha para mim e porra como ela é linda...

Ele estava pulando para pegar..._ Eu falo ela sorri.

Ele é viciado em bolacha de chocolate .....eu estava pegando café quando olhei ele já não estava quase enfartei_ Ela diz sorrindo e porra ela tem um sorriso lindo.

Satisfação Kaua_Eu falo estendendo a mão.

Muito prazer Ângela_ Ela diz sorrindo_ Esse é o Gael....agradece a ele amo_Ela diz.

Obigada..._Ele diz sorrindo.

De nada parceiro..._Eu falo.

Nunca te vi no morro é nova?__Eu pergunto indo com ela para o caixa.

Sim...me mudei a dois dias....eu vou dar aula na escolinha_ Ela diz.

Que legal..... _A gente sai .

Quer carona?_Eu pergunto.

Não precisa eu moro ali naquela viela.....ah obrigada_ Ela diz sorrindo.

Eu te ajudo com as sacolas então_ Eu falo ela concorda e a gente segue para lá eu vejo algumas putas sentadas ali perto assim como a que eu costumo pega, mas nem ligo eu entrego para ela, que me da um beijo no rosto.

Obrigada...._Ela diz sorrindo_Fala tchau Gael_ O pequeno me olha e então me abraça.

Tchau pacelo_Ele diz me imitando eu dou risada e faço um toque com ele.

Tchau parceiro_ Ela sorri e entra eu abro um sorriso e sigo para fora quando eu olho para o lado e vejo Samanta ali me olhando de cara feia e de braços cruzados.

Quem é essa vadia?_Ela diz e eu reviro os olhos.

Ai caralho;.....olha quem esta falando costuma dar para os caras em beco....eu não te devo satisfação_Eu falo e sigo para sair.

Espera....ah que tau a gente aproveita que estamos aqui ir ali no canto_Ela diz eu olho para porta da Ângela e me sinto mau .

Não quero.....fé ai_ Eu e sigo para minha casa e penso na Ângela e no pequeno Gael e abro um sorriso nunca senti uma parada assim .....quero muito conhecer ela melhor quem sabe eu conheci aquela para ser minha fiel.....

ANGELA 25 ANOS

ANGELA 25 ANOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gael 3 anos

Todinha Minha( Cont. Livro De volta ao Passado vol.2) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora