Bem vocês já conhecem o meu trabalho, kkkk vamos a mas uma história quente e cheia de Hots... Meus amores eu espero que vocês curtam essa tanto quanto a do Lendon... sem mas delongas vamos a história.💋❤ lembrando plágios é crime, e além de crime é triste ver o nosso esforço ser copiado por outra pessoa. Quero pedir que não esqueça de comentar a história. Pois os comentários nos incentivar a fazer uma ótima história.
Bem, você já me conhece, mas mesmo assim eu vou me apresentar.
O meu nome é Ravi Ricarte. Tenho 28 anos,1.87 de altura. Sou cirurgião plástico e, sou completamente apaixonado por minha namorada, Aisha, que foi cuidar de sua mãe e não voltou, mas. Isso eu jaja conto para vocês! Eu sempre conto com os dois melhores amigos da minha vida, meu irmão e meu pai.
-Eu nem preciso me apresentar, rsrsrsrs. Pois sei que vocês me amam! Mas para quem está chegando agora, o meu nome é Lendon Ricarte, atualmente estou com 32 anos, eu tenho 1.90 de altura, sou casado com minha esposa, submissa e escrava! pois sou um Dono e amo puni-la, sempre que posso, com ela temos um filho lindo! Eu e Ravi temos vários hospitais por todo o brasil e estamos expandindo para todo o mundo, mas com a viagem sem volta da Aisha, Ravi não tem cabeça para quase nada.
O meu nome é Mayra Dias tenho 22 anos, sou formada em Nutrição, tenho 1.69 de altura, eu amo o meu marido e dono! também tenho outro amor da minha vida, o nosso filho Maylon, ele tem 4 anos e é super inteligente. Atualmente eu atendo no hospital, tenho um consultório, que é só meu. A Flávia divide o dela com a Mônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOCE RAVI +18
RomanceDepois de conhecer a cardiologista Aisha,Ravi passa a conhecer um lado seu,que nunca avia sido despertado.Mais tudo isso pode mudar.