Vejo que ela tem condição, então porque ela trabalha de garçonete. Ela entra no quarto fico de boca aberta o quarto é totalmente felinino, me sinto no quarto da barbie.
Ela me olha e sorri.
_O que foi, você nunca viu um quarto antes?
-Tão feminino assim ainda não, rsrsrsrsrs, estou me sentindo em um filme da barbie!
-Eu ja volto!
Ela entra no banheiro, eu fico no quarto, dou uma olhada, depois me sento na poltrona. Não demora muito ela sai com um shorte e uma blusa branca, eu levanto uma sobrancelha e olho para ela.
-Pensei que você fosse sair sem nada.
Eu me levanto e encosto ela na parede, começo a beijar sua boca, minha lÃngua invade toda sua boca, ela fica ofegante.
Eu subo com minha mão por baixo da sua blusa, toco o seu seio. Com a outra pego em sua bunca, ela solta um pequeno gemido, eu levanto ela para se prender a minha cintura.
Levando ela para uma cômoda branca e sento ela. Tiro sua blusa, os seus seios são pequenos, os seus mamilos são rosados. Eu beijo o seu pescoço, para descer até os seus seios, pois estou louco para sentir o seu sabor.
Quando passo minha lÃngua sobre seus mamilos, ela dá um gemido muito sexy, eu tiro a minha calça ficando só de cueca box, ela olha para mim e fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOCE RAVI +18
RomanceDepois de conhecer a cardiologista Aisha,Ravi passa a conhecer um lado seu,que nunca avia sido despertado.Mais tudo isso pode mudar.