A viagem

12 3 0
                                    

O Maylon está sentado na mesa tomando o seu café da manhã. A Joana  está com ele, Mayra não desceu para tomar café.

Eu pego o Maylon no braço e falo.

-Meu amor, eu vou viajar e vou passar uns meses fora, eu quero que você cuide da mamãe. Você é o homem da casa, todas noites eu vou ligar para falar com você!

-Papai, o senhor vai trazer um presente bem bonito?

-Quantos você quiser, agora vai para sua aula.

Eu termino de tomar o café, quando ela desce toda de roupa para malhar, eu fico olhando suas curvas. E passo a língua sobre os lábios.

Acho que ela vestiu esse tipo de roupa só para me provocar, eu levanto da mesa e pego minhas malas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que ela vestiu esse tipo de roupa só para me provocar, eu levanto da mesa e pego minhas malas. Abro o carro, coloco minhas malas no porta mala, porque vou dar uma passada no hospital antes, mas quando eu entro no carro ela vem até a porta e fala.

-Não ouse me ligar!

_Tudo bem, mas vou ligar todas as noites para falar com meu filho.

Eu falo ligando o carro, saindo antes que ela possa falar mais alguma merda pra mim. Quando chego no hospital resolvo tudo que está pendente, depois vou para a casa da minha mãe, quando eu chego eles estão na mesa, para almoçar. Eu me sento para comer com eles, Ravi me olha, ele sabe que tem algo errado... Nós terminamos de comer e ficamos esperando os meninos.

Quando o Ravi me olha e  fala.

-Ei! aconteceu alguma coisa???

-Cara, a Mayra não mudou. Você acredita que mesmo depois de todos esses anos ela não confia em mim, ela me mandou escolher!

-Escolher o que? Você tem alguém?!

-Não Ravi, ela me mandou escolher entre você e ela!

-O que?

-Cara eu acho que ela queria só um motivo para a gente brigar, mas hoje pela manhã. Ela disse que eu não ligasse para ela.

-Você quer que eu fale, com ela?

-Não, deixe o tempo passar. Se a gente tiver de ficar juntos nós ficaremos. Tô cansado Ravi, eu sempre tentei ser o melhor pra ela, mais ela não vira a página... Chega, eu cansei. Se ela quer ver quem de nós dois tem o pau maior, eu aposto que não é ela. Ela vai conhecer esse outro lado da moeda.

-Eu também estou em uma sinuca de pico.

Os meninos chegam e nós vamos para o Hangar... Já no jato eu ligo para o Malcom, para saber se ele está em Boston.

***********Ligação on**********
_Alô!

-Malcolm, meu velho amigo! Como você está?

_ Lendon, eu estou bem e você?

-Você está em Boston?

- Estou indo para lá amanhã!  Vai ter um desfile da grife do Rafael.

-Ótimo, estou indo hoje para Boston e, o Etore, ele me ligou! Também está indo para a Drak de Boston... Aí pensei o que você acha da gente se encontrar na masmorra?

MEU DOCE RAVI  +18Onde histórias criam vida. Descubra agora