Noite de Irmãos.

13 3 0
                                    

—Que safada, você contou para o Lendon?

— Não, eu não tive coragem e também pedi para a Vic não contar. Eu achei melhor contar para você.

— Eu vou pensar se conto ou não, cara ele vai surta.

— Eu acho melhor não contar agora, Ravi. Ou ele é capas de volta só para arrebenta o cara.

— É mesmo, vamos ver se ela apronta mais uma, aí eu conto. Porque isso é  só  uma gota de burrice no oceano de idiotice, das quais ela já fez.

O João termina a cerveja e sai, eu pego o telefone e ligo para mamãe.

**********Ligação on***********

— Alô! meu amor. Como estar a obra?

— Bem, e as coisas por aí como estão?

—Seu pai estar aqui, quer falar com ele?

— Falo já com ele, mais antes me fala uma coisa mamãe, a Mayra tem aparecido por aí???

— Não Ravi, desde que vocês viajaram e ela foi para aquele jantar, ela não apareceu mais, quem sempre traz o Maylon é a Joana, mais porquê???

— Nada!

— Ravi, eu conheço você. Se não fosse nada você não estava perguntando, aconteceu alguma coisa. O Lendon ele ta bem???

— Sim ele ta ótimo, deixa eu falar com o papai.

        Ela passa a ligação

— Oi?

—Papai, como anda as coisas no hospital?

—Tudo bem, o Alison, tem me ajudado muito.

— E a Mayra, estar indo trabalhar?

—Sim, eu a vi umas duas vesses, porque?

—Nada, só estou perguntando. Tem algum medico novo, no hospital??

— Não, só os mesmos.

O Lendon estar batendo na porta eu vou abri.

— Então ta papai, eu vou sai agora com o Lendon. Depois nós nos falamos.

— Como o Lendon estar Ravi???

— Bem, vou passar para ele.

Eu passo pra ele e vou pegar uma camisa.

— Oi papai, como anda as coisas?

— Aqui tudo bem, e como estava a obra???

— Está bem adiantada, os meninos acham que consegui termina antes do previsto, e o Maylon ele apareceu por aí????

—Sim, a Joana tem trazido ele todas as tardes depois da natação.

— E no hospital estar tudo bem? O Allison estar ajudando o senhor???

— Sim, ele e a namorada dele.Tem me ajudado muito.

— Que bom, a Flavia é uma ótima profissional e amiga.

Eu olho para len e faço sinal para ele...

— Vamos?

—Papai eu vou desligar. Vou jantar, com o Ravi.

—Tudo bem. Até amanhã!

Nós entramos no elevador e vamos para o bar do hotel...Quando chegamos, nós vamos direto para o bar. Nós sentamos  e Len pede duas cervejas, nós ficamos conversando... Quando chega mais hóspedes no bar. nós vamos para uma mesa para poder conversar mais à-vontade.

— E você, tem falado com o Maylon?

— Sim, falei com ele assim que cheguei.

— Ele é  um garotinho, muito esperto.

— Ele é! Ravi, mais eu acho que ontem eu fiz uma burrice.

— O que você fez, para achar que foi burrice? Logo você que é sempre tão sábio.

— Eu mandei uma mensagem, para Mayra ontem a noite, eu falei que se ela não respondesse era porque não tinhamos mais futuro juntos, e sabe o que ela fez? Ela visualizou e nem respondeu.

— A mensagem, foi ontem a noite?

— Sim, porque?

— Nada, talvez seja melhor assim. Vocês darem um tempo, nada melhor que o tempo para acerta as coisas.

— Não Ravi, o que vem acontecendo no meu casamento não é de agora. A última vez que fiz amor com ela foi no Rio, depois que voltamos ela vinha me evitando, com desculpa de que estava com dor de cabeça ou cansada, acho que ela já estava interessada em alguém, uma mulher não consegue amar dois homens ao mesmo tempo, ao contrário dos homens que consegui fuder uma amando outra, é  raro uma mulher que consegue ama dois.

— Você acha que ela estar apaixonada, por outro? Mesmo casada com você meu irmão? Que sempre amou e demonstrou que ela é tudo pra você.

—Aí Ravi, eu queria estar errado. Mais eu acho que isso é só o começo. Acho que Mayra,  vai aprontar logo logo.

— O se vai, se não já estiver!

—Você estar sabendo de alguma coisa que eu não sei, se estiver me conte logo.

— Não, não sei de nada. Vamos ver o que ela vai aprontar.

Nós bebemos e conversamos, eu sei que se falar para ele, que a Vic viu ela com outro homem,  sem aliança e bebendo. Ele voltará para o Brasil na mesmo hora. Eu conheço o meu irmão, e sei que ela matará, o sujeito a pancadas. Por isso decidi não contar, não agora. Vou esperar ela fazer mais alguma besteira.

Ele fica me olhando, eu sei que ele sabe, que sei de alguma coisa, por isso eu bebo minha cerveja, e fico disfarçando. Mais não somos bons em mentiras.

Mais preciso guardar isso, pelo bem dele, que tem os seus excessos de fúria. Ele me olha e estreita os olhos levantando a cerveja.

— Mais uma?

—Rsrsrsrs, mais duas!

— Ah Ravi. O Kalil ele consegui falar com o irmão da Aisha. O Hassa, ele é o mais velho.

— Sério? E o que ele falou?

— O Kalil, falou que conseguiu marca um jantar, com ele sábado. Eles vão receber a gente, vão fazer um jantar para nós. Ah o pai dela quer nos conhecer.

—Aí meu Deus, eu vou ficar louco até depois de amanhã.

— E a sua pequena, você tem falado com ela?

—Eu não liguei para ela ontem, mais quando nós subir, eu vou ligar para ela.

— E como é que você vai fazer com as duas?  Uma namorada no Brasil e uma na Arabia?

— Eu não sei se tenho nem uma, quanto mais duas. Rsrsrsrs.

—Eu só queria um pouco de paz, minha cabeça estar a mil. Só estou pensando merda.

— E eu não paro de pensar, que fui o primeiro da Kassya, eu penso nela, tenho sonhado com ela ultimamente.

— Ravi, você estar apaixonado por essa menina.

— Eu não estou apaixonado, só estou com minha consciência pesada, apesar dela falar que não fui o primeiro.

— E porque ela falou isso?

— Porque eu falei que não queria ser o primeiro. Aí acho que ela não quis assumir que fui, porque de fato. Eu fui um canalha safado.

MEU DOCE RAVI  +18Onde histórias criam vida. Descubra agora