Ela me olha, eu seguro suas pernas e começou entrar nela, ela geme.
-Você quer que eu pare??
_ Ahhhh, é que você é enorme e muito grosso!
_ É você que é muito apertada!
Eu volto a me mover, ela relaxa um pouco. Eu saio e puxo ela para ficar em cima, ela monta em mim e começa a se mover.
Eu seguro em sua cintura levantando ela um pouco e vou em estocadas fortes, ela grita gozando mais uma vez, eu vou em um ritmo louco e gozo. Ela deita em cima de mim, eu fico dentro dela, que fica me apertando com força.
-Você tem um bezerrinho aà dentro da sua xoxota?
_ Bezerrinho onde?
-Dentro da sua bucetinha?
Ela vira o rosto e me olha vermelha, eu vou um sorriso e ela pergunta.
_ Porque?
-Rsrsrsrsrs, porque ela está mamando no meu cacete, e se você continuar fazendo isso, ele não vai amolecer!
-Desculpa Ravi!
_Ei princesa, eu amei saber que você tem bezerro. Isso é bom demais!
_Vamos tomar banho,para nós jantar?
_ Vamos, mais só uma coisa. Eu estou duro de novo!
Ela começa a rir, se levantando e saindo de cima de mim, que estou deitado no tapete.
Eu olho para ela de baixo para cima, ela tem um corpo espetacular. Nós vamos tomar banho.
Eu começo beijar ela, depois do banho eu visto a cueca e a calça.Ela não veste mais o vestido. Ela entra no quarto e sai com outro vestidinho, safado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOCE RAVI +18
RomanceDepois de conhecer a cardiologista Aisha,Ravi passa a conhecer um lado seu,que nunca avia sido despertado.Mais tudo isso pode mudar.