Mais uma vez

18 5 0
                                    

O LENDON ME OLHA E PERGUNTA.

-Porque, não rolou???

-Rolou e foi bom pra caralho, mas ela é tão apertada, que juro que por um momento foi difícil entrar nela.

-Vocês foram para o motel??

- Ela mora no bairro de Fátima, o pai dela é o dono do bar.

-Sério, eu não vi ela direito, mas ela parece ser linda!

-Cara juro que se eu não tivesse conhecido a Aisha, eu ficaria com ela, de boa.

-Então foi bom, você pensa em repetir???

-Não sei, mas foi muito bom. quem sabe, vamos ver como vai ser lá na Arabia.

Nós chegamos no hospital, quando entramos na sala, papai chega. Eu e Len, explicamos tudo para ele e o Alisson, depois vou para o meu consultório atender os meus pacientes, de pós operatório. Depois que atendo, vou almoçar com o papai e Len, porque tenho pacientes hoje a tarde, quando terminamos de comer. O meu telefone toca. Eu olho e vejo que é a Ká, eu me levanto da mesa, peço licença e vou para o meu consultório e atendo o telefone.

-Alô?

-Oi, tô te ligando só pra te perguntar, se você dormiu bem????

- Sim, e você???

-Também, só estou um poucodolorida! Você vai ao bar hoje???

-Não sei, tenho muitos pacientes hoje. Mas se você quiser, nós podemos jantar? Eu quero te contar uma coisa que não falei ontem! E ciuda de você, já que te deixei dolorida.

-Claro, mas eu prefiro que você vá ao meu apartamento, eu preparo alguma coisa para a gente! E você ciuda de mim.

-Você não vai estar no bar???

_Não!

-Que horas é melhor, para você?

-Às 20 horas, está bom para você?

-Claro, te encontro mais tarde. bjim.

Eu desligo e vou trabalhar. Atendo todos os meus pacientes. Para não deixar nem uma pendência. Porque vou aproveitar a viagem para emendar com minhas férias. Quando são sete horas pego o meu carro, vou em casa e tomo banho, trocar de roupa e vou até o apartamento dela. Compro umas flores e levo para ela, não quero chegar de mão abanando.

Quanto toco a campainha, ela vem abri com um vestido muito sexy, eu entro e entregue as flores para ela. Ela me olha e dá um sorriso.

-

Você quer beber alguma coisa, antes do jantar?

-Não, eu quero falar com você antes de qualquer coisa.

MEU DOCE RAVI  +18Onde histórias criam vida. Descubra agora