As meninas dão risadas. nós ficamos brincado, quando todos começam ir embora, fica só a Ana e a Nielly... Nós vamos brincar no jardim, Ravi fica me chamando para soltar pipa, mas eu quero brincar de esconde esconde com as meninas.
Eu vou brincar com as meninas e ele vai soltar pipa, a babá fica olhando ele... Minha mãe e meu pai estão no deck, ninguém estava olhando o Ravi.
***********Renata***********
A linha da pipa dele torou. Ravi subiu em uma mesa que tinha embaixo da árvore, com vários vasos de flores.
Ele subiu até onde estava a pipa. Quando escutamos o baque, a pancada é de ensurdecer.
Ravi caiu da árvore, o galho em que ele pisou estava seco.
Ele tem um corte no queixo e um galho da árvore perfurou o seu peito esquerdo, o galho entrou.Quando todos correram, ele estava desacordado no chão.
Todo ensanguentado, o Levi pegou ele no braço, quando as crianças escutarem os gritos, elas vieram.Quando Lendon viu Ravi, todo cheio de sangue, ele surtou.
Ele se batia e gritava que aculpa era dele._Não, não. Ravi acorda, aculpa é minha. Eu devia ter ficando com você.
O Levi, colocou o Ravi no carro, mais o Criastian, e foram para o hospital. Mas eu não esperava ver o Lendon, daquele jeito.
As lágrimas começam a escorrer no meu rosto, esse dia mudou a vida do meu filho. Lendon começou dar socos, muitos socos na parede.
Como se ele quisesse, se punir, eu tentei para ele.
Mas ele se jogava e batia a cabeça contra a parede, as meninas ficaram com medo da reação dele. Ele gritava que era culpa dele.
_ Lendon querido, você precisa se acalmar, o seu pai já levou o Ravi, ele vai ficar bem!
-Era pra ser eu, a culpa é minha. Eu escolhe brinca com as meninas, ao enves de ficar com ele. Eu não posso viver com isso. O meu irmãozinho, eu quero ver o Ravi, Mamãe!
-Você precisa se acalmar, ou você vai se machucar, meu amor.
Mas quando eu consegui, segura ele. Foi que vi, que ele estava cheio de sangue, mais como se ele não chegou perto do Ravi.
O sangue era dele, ele esmurrou tanto a parede que sangrou as mão, e quebrou um dedinho, eu peguei uma bolsa de gelo e fui para o hospital, com ele e sua mãe.
Quando eu cheguei encontrei com o Levi.
_Porque você trouxe, o Lendon?
_ Levi, nós precisamos conversar depois sobre o Lendon, ele se machucou de tantos socos, que ele estava dando na parede, para se ferir. Ele até quebrou o dedinho.
A Sua mãe Mayra, ela que ficou com ele, enquanto ele fazia o RX.
O Levi, me olhou e falou.
_O Ravi está em cirurgia.
-O que, e você fala isso assim. O que o médico falou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOCE RAVI +18
RomanceDepois de conhecer a cardiologista Aisha,Ravi passa a conhecer um lado seu,que nunca avia sido despertado.Mais tudo isso pode mudar.