Tempo ao tempo

21 4 2
                                    

Eu pergunto em quando faço um sexo oral nela.

-Princesa, você tem preservativo? : -Não!

-Você não tem preservativo? E como você fica com os “Caras” que já te comeram?

Ela fica vermelha, eu tenho a certeza, que fui o seu primeiro, por mais que ela negue. Eu vou até minha carteira e pegou um preservativo que tenho há algum tempo. Eu coloco e me posicionei entre suas pernas, eu começo entrar nela, vou bem devagar até estar totalmente dentro dela.

Começo a me mover enquanto beijo sua boca, ela geme gostoso em meu ouvido, vou aumentando as estocadas em um vai e vem maravilhoso e ela gozar, tiro e mudo de posição, peço para ela ficar de costas e ela deita eu separo suas pernas e volto a entrar nela.

vou com todo o tesão que estou sentindo e nós gozamos juntos.
Caio em cima dela,quando saio de dentro.

-Porra, que merda!

-O que ouve?

-A merda da camisinha, estourou!

-Ai meu Deus Ravi! Será que ficou alguma coisa dentro de mim?

-Ficou minha porra dentro de voce, que merda. Era só o que me faltava. Ser pai de um filho que não foi planejado!

Eu fico falado essas coisas como se ela não tivesse ali, quando olho para ela. Ela está com os olhos cheios de lágrimas, porque ela luta contra para elas não caírem

 Ela está com os olhos cheios de lágrimas, porque ela luta contra para elas não caírem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Desculpa princesa, eu só fiquei aqui reclamando e nem pensei em você.

-Tudo bem Ravi. Eu também não quero um filho, muito menos de um homem que ama outra!

-Eu vou ligar para a farmácia e pedir para que eles mandem a pílula do dia seguinte para você tomar, aí esse problema estará resolvido.

-Ótimo, porque eu não quero nada que me prenda a você!

-Ka, você ficou chateada? Você quer um filho de um cara que não estar preparado para ser pai? eu gosto de você mais não amo.

-Eu sei Ravi, que você não me ama. Não precisa me lembrar disso a cada minuto, também sei que você vai atrás da sua namorada ou seja lá o que ela é sua...-Agora vai embora, e não se preocupe porque eu mesmo vou comprar o remédio.

MEU DOCE RAVI  +18Onde histórias criam vida. Descubra agora