Minha cunhada sai me deixando na mesa com ele, eu olho em seus olhos negros, vejo o seu rosto perfeito sua postura imponente, eu engulo minha saliva e falo baixo.
_Estava em uma reunião, quando as vi chegar._Responde ele._ Eu queria mesmo falar com você, longe das nossas famílias!
_ Do que se trata?:_Pergunta ele.
-Do seu pedido de casamento.
-Eu quero Aisha, que nos casemos, dentro de 3 meses. Esse noivado já levou mais tempo do que eu gostaria, por isso hoje à noite eu irei falar com seus pais, para providencia o seu enxoval.
_ Said, eu tenho uma confissão para fazer, não sei se depois do que você escultar. Vai querer casar comigo ainda!
-Aisha, o que você tem para me falar, eu já sei e de verdade não me importa, o que eu quero é me casar com você. E construir um futuro do seu lado.
_ Como você sabe, se eu nem te contei?
-Rsrsrs, você acha que sou tão ingênuo assim? Não insulte minha inteligência, você estudou fora e morou fora, acha que não sei que você em algum momento gostou de alguém o suficiente, para ceder. Mais não se preocupe. Eu sigo as tradições, mas não sou nem um velho conservador. Por tanto senhoria Mandin. Agilize o seu enxoval.
_Então você não liga, se eu sou ou não mais virgem?
-Não, também não quero saber quem foi o primeiro, o fato é eu serei o último e único.
A minha cabeça dá um giro de 365 Graus, como ele pode não se importar?
Ele disse que segue as tradições, deus eu estou cada dia mais impressionada, com esse homem.
Ele mexe com meu coração, e quando ele me toca, sinto arrepios. Estou perdida em pensamentos, quando ele fala.
_ Eu estou loucamente, apaixonado por você, Aisha. E não vai ser um pequeno detalhe, que vai me fazer mudar de ideia?
-Eu confesso, que não esperava essa reação. Mais obrigado! Eu vou começar a planejar o nosso casamento.
-Ótimo, eu fico muito feliz! Não vejo a hora de tê-la em meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOCE RAVI +18
RomanceDepois de conhecer a cardiologista Aisha,Ravi passa a conhecer um lado seu,que nunca avia sido despertado.Mais tudo isso pode mudar.