Depois que falo com a Emy, ligo para falar com meu pai.-Alô? Papai.
-Oi, Lendon! Como estão as coisas, por aí?
- Tá tranquilo, mais papai eu estou ligando para falar sobre a compra de uma clínica, para a Mayra!
-Como assim, uma clínica? E por que isso?
- Ela entrou com o pedido de divorciu, e não quer mais trabalhar aí no hospital. Então eu achei melhor colocar uma clínica para ela mesma, acho que ela já tem uma clínica à vista. O senhor pode fechar o negócio, que eu vou na próxima semana, aí resolvo o resto.
- E porque ela não quer mais trabalhar aqui, foi ela quem pediu essa clínica? E por isso você está voltando??
-Ela não me pediu, mas eu vou dar, e não estou voltando por isso! Eu vou passar o final de semana com o Maylon. Ele está doente, acho que é mais da saudade.
-Então quer dizer que seu casamento acabou???
-Sim, mas eu não queria que o senhor comentasse nada com a mamãe agora, eu mesmo conto para ela.
-Claro, e como está o Ravi?
-Bem, hoje à noite nós temos um jantar na casa dos pais da Aisha, aí vamos saber o que houve!
-Lendon, não se descuide do Ravi! As tradições desse país não são como a nossa!
-Pode deixar seu Levi, eu nunca deixaria nada acontecer com ele.
Falo com o Alisson e com a Flávia, ela me conta que os pacientes do Ravi estão todos resguardados, mesmo não sendo mais função dela, ela continua atenta a agenda dele. Eles se tornarão grandes amigos.********************Ravi*******************
Passo o dia no quarto, quando dá 6 Horas eu me levanto e vou tomar banho, o meu telefone vibra com uma mensagem, eu olho e vejo que é da Ka.-Oi, Ravi? Ontem eu saí muito tarde do bar, acabei de acordar e vi sua mensagem. Nervoso para o reencontro com a Aisha???
Fico sem saber o que responder, eu não quero falar alguma beiteira e ela ficar magoada, também não quero deixá-la no vácuo! Eu terminei de tomar banho, me enrolei na toalha e vou para o quarto, faço uma video chamada para ela, ela atende.-Alô?
-Oi, Ravi!
-Bombom, você está linda! Como eu queria estar aí com você agora!
-Você acabou de tomar banho?
-Sim, pena você não está aqui!
-Rsrsrsrs, porque?
-Eu estaria com você aqui na minha cama, e bombom. Você estaria gemendo gostoso!
- E você está nervoso, não é hoje que você vai a casa da tal ?
-Sim, é hoje! Mais tranquilo, sabe porque?
-Não, porque???
-Porque eu tenho você Ka, você é minha e nada vai mudar isso, eu vou voltar e você vai estar ai me esperando e essa é a única certeza que tenho!
-Ravi, eu já te falei que não quero ser segunda opção ou prêmio de consolação para ninguém, nem para você!
-Porque você não apareceu em minha vida Ka, quando eu estava sozinho, não existia a Aisha, eu gosto de mais de você bombom, e você nunca será o meu prêmio de consolação mas sim o meu prêmio máximo.
-Máximo, porque você foi o primeiro? Isso não muda Ravi o fato de você estar do outro lado do mundo correndo atrás de outra! Eu não tô e nem quero cobrar algo do qual não tenho direito, você foi muito claro comigo, quando falou que ia para a Arabia atrás dela, e eu admiro isso. Mas estive pensando muito nessa relação, que não tem futuro, eu mereço um amor assim, como o que vocês sentem e não quero entrar em uma história que já está sendo contada. Eu mereço minha própria história, Ravi.
-Ei bombom, você nunca foi uma coadjuvante nessa história, essa é a segunda vez que você fala assim comigo. Como se eu não me importasse com você, eu me importo!
-Ravi, eu tenho 21 anos, você tem quantos?
-28 , o que isso tem haver?
- Que apesar da uma idade eu tenho sabedoria, para dar e vender. Em relação a vida, eu sei o que você está fazendo e sim Ravi a minha menstruação veio, você não precisa ficar me ligando e fingindo se importar. Vai lá fazer as pazes com a sua namorada e por favor não me ligar mais, eu não quero sofrer Ravi, e sinto muito mais não vai ser você que vai ter essa dádiva.
Ela desliga na minha cara fico pensando-Putaque pariu, que porra foi essa, porque ela fez isso?
Ligo de novo e ela não atende, mais mando uma mensagem-Ka, porque isso? Eu não me importo se sua menstruação veio, eu sabia que ela ia vir, você tomou o remédio, e não estava te ligando por isso, eu gosto de você e não quero que a gente deixe de se falar, você diz que é madura mas está agindo como uma criança, porque você não me fala se voce conhece alguem beleza, eu paro de te ligar?
Ela visualiza mais não responde, eu vou me vestir para a porcaria do jantar, fico com raiva de mim, por ter ligado para ela, se eu não tivesse ligado isso não teria acontecido. Me visto e saio para o quarto do Lenon, bato na porta e ele abre.
-O que foi, Ravi? aconteceu alguma coisa?
-Posso entrar?
-Claro!
Eu entro e sento na poltrona colocando as mãos na cabeça, ele chega e senta do meu lado.-Ei, o que houve? Você está me deixando preocupado?
-A Ka, ela terminou comigo?
-Você tá louco é? Como que a menina vai terminar com você se você não estava com ela?
-Eu acho que estou apaixonado por ela, Len!
-Ravi, você está aqui atrás de outra, como você acha que essa menina se sente. Ela se entregou para você por amor, e descobriu que você ia viajar atrás de outra, você deveria ter ficado calado, já que não sabe o que pode acontecer hoje!
- Mas aí sim,Len! Eu seria um canalha? Eu nunca mentiria para ela, ou a magoaria. O que eu faço agora?
-Para começar, vamos descobrir o que aconteceu com a bendita Aisha, depois eu te ajudo com a Ka. Agora vamos, temos um jantar importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOCE RAVI +18
RomanceDepois de conhecer a cardiologista Aisha,Ravi passa a conhecer um lado seu,que nunca avia sido despertado.Mais tudo isso pode mudar.