Eu encontro a Flávia com o Alison, eu falo.
-Alison, você tem paciente agora?! : _Só daqui meia hora!
-Vem, vamos até a direção. Quero falar com você!
A Flávia nos olha rápido dando um sorriso e fala.
Alison Wilson Cardiologista 28 anos 1.84 De altura.
-É sobre ontem, Ravi? Que vocês vão fofoca?: _Sobre ontem?
-É Ravi, eu vi a Ana entrando no seu carro! : _O que?
-Eu vi ela entrando como uma louca, mas a cara que ela saío, não tava boa! Rsrsrsrs.
-Amor, você está sendo indelicada!
-Não Alison, é verdade! Mas não é sobre isso que quero falar!
-Claro, vamos lá.
Nós vamos para a sala do Len, eu me sento e ele senta, do outro lado.
-Alison, eu o João Heitor e Lan, nós estamos viajando essa sexta.
-Eu quero te pedir para você dar uma força para o meu pai, ele vai ficar na direção do hospital.-Claro, o que o Levi precisar, ele pode contar comigo.
-Eu sabia eu amigo. E você quando é que vai colocar uma aliança, na mão esquerda da Fla?!
-Rs,rs,rs,rs. Às vezes acho que ela não está com pressa.
-Rs,rs,rs,rs. ela é uma mulher extraordinária, mas você meu amigo, tem que ser mais persuasivo!
-Vamos ver, mas deixa eu ir lá. tenho um paciente agora!
Ele sai e eu vou trabalhar um pouco, mas sem tirar nada do lugar, porque o Len, não gosta que mexam em nada. Ele é cheio de manias, mais é um irmão maravilhoso, meu ídolo. Eu estou a mais de três meses, sem fazer sexo. estou seco, eu preciso me alivia.
Não tenho noticias da Aisha, nem recebo a quatro meses nem uma ligação dela, antis nós faziamos sexo por telefone, mais nem isso.
Fico pensando onde eu posso ir, para foder alguém, a Aisha não dá sinal de vida, nem atende minhas ligações. Estou com o pensamento longe, que nem vejo quando o Len, entrar.-Tá fazendo o que na minha mesa, Ravi? : -Nossa, tá louco? Cara eu me assustei!
_Eu estava trabalhando, mas não se preocupe, eu não tirei um alfinete do lugar!
-Rs,rs,rs. Eu sei, tô só brincando, mas você estáva com o pensamento longe!
-Len, você quer sair para tomar uma, a noite? Eu, você e os meninos.
-Ta afim de beber hoje Ravi? Logo você, na quarta feira?!
-Cara a verdade é que estou na seca. Quatro meses, sem mulher, tá difícil! : _Você quer ir pra onde?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOCE RAVI +18
RomanceDepois de conhecer a cardiologista Aisha,Ravi passa a conhecer um lado seu,que nunca avia sido despertado.Mais tudo isso pode mudar.