Mais que irmão.

15 2 0
                                    

— Mais eu sei que mais cedo ou mas tarde, ela vai termina falando.

— Você estar gostando, da Kassya, Ravi?

— Ela é linda, isso eu não posso negar. Mais os meus sentimentos pela Aisha, e forte. de mais!

— Você pode achar que ama a Aisha, ou isso também pode ser só uma, obsessão.

— Então eu posso dizer o mesmo, dos seus sentimentos, pela Mayra.

— Sabe irmão, as vezes até eu acho que é, afinal é a única explicação para aguentar tudo isso.

— Rsrsrsrsr, somos dois loucos, então?

— Rsrsrsrs, ou simplicidade gostamos de sofre. rsrsrsrs. Ou somos dois masoquistas. Rsrsrsrsrsr.

Nós vamos para o restaurante jantar, depois vamos da uma volta no hotel, conversamos sobre muitas coisas, eu e Lendon, nos somos assim, mais que irmãos. Somos amigos e companheiros, eu sei que ele é protetor até de mais.

Mais se ele não fosse, ele não seria quem é. Um irmão maravilhoso e extremamente inteligente, ele sempre se supera, por isso as vezes me revolta, por ver que a sua esposa não reconhece, essas qualidades nele. a bondade, generosidade, ele é um amigo fiel, leal e é meu companheiro da vida. sempre me protegendo...

Mais ele agi, como se eu não tivesse creacido, ele sempre toma a frente de tudo. Por mais amor que eu tenha, por ele. As vezes ele me sufoca com toda essa proteção.

Mais sei que ele daria a vida por mim, sem pestanejar. Eu também daria a minha por ele. As vezes fico chateado por ele ter deixado de viver a vida como ele gostava, por alguém que não dá o valor que ele merece. No fundo acho que somos dois masoquista como ele falou, porque aqui estou eu. Atrás de uma mulher que nem sei se me ama de verdade, afinal se ela me amasse ela teria dado um jeito de mim ligar.  Sinto como se uma venda tivesse caído dos meus olhos. Mais preciso vê-la, saber o porquê desse sumiço. 

Estou com o pensamento longe, a cabeça a mil. Quando Len, fala

— Eu te contei, que falei com o Maylon  hoje?

— Não! Como ele estar?

— Rsrsrs, ele é um garotinho muito inteligente. Ele aprendeu escrever o nome dele. O meu é o da mãe dele. Rsrsrsr, ah também já sabe escrever os números.

— Nossa, ele é fora da curva. Ele só tem 4 anos. Isso quer dizer que ele é mas inteligente que os amigos.

— Sim. sabe Ravi, eu fico muito feliz em saber que ele não tem o mesmo problema que eu, que ele é  normal.

— Mais Len, você também é normal. Só é um pouco protetor. Mais eu tenho muito orgulho de ser seu irmão. Você nunca deixou que o fato de ter sido diagnosticado COM TDAH  e a DISLEXIA, te impedisse de ir além  do que as pessoas esperava. Você se superou e meu irmão, eu tenho um orgulho imenso disso.

— É, não foi  fácil não. Mais com o apoio dos nossos pais e você sempre do meu lado, me deu forças. Para me superar e ir além. Me formei em medicina. Rsrsrsrs, isso sem falar nos meus ataques de fúria. Mais você sempre estava lá, para me acalma. Sabe Ravi, amo você  demais. A gente é mais que irmão, somos amigos e se existe outra vida. Acho que em todas elas, nós estávamos sempre juntos.

Eu o abraço forte.O Lendon nunca foi sentimental ou nostálgico, por mais que ele ame. Ele não gosta de falar sobre sentimentos. Ele tem muitas dificuldades nesse ponto.


— Eu também  te amo, irmão. Vamos descansar agora, amanhã temos que ir para a obra.

— Sim, temos muitos currículos para analisar.

Nós subimos, No elevador entra uma mulher lindíssima. Elegante, eu e Lendon nos faltam os, ela entra e fica em pé na nossa frente nós estamos na suas costa. o perfume dele invade todo o ambiente.

Quando chega no nosso andar, o Elevador abre as portas. ela sai na nossa frente e nós em seguida.Lendon me olha e dá uma sorriso.

— Boa noite.

— Até amanhã.

A mulher entra em seu quarto. mais não antis de dá uma olhada para gente. Eu entro e pego o telefone e ligo para a Ka.

**********Ligação on**********

Já são 22 horas o telefone chama, ela atende na segunda chamada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já são 22 horas o telefone chama, ela atende na segunda chamada.

— Ravi!

— Oi bombom, pelo barulho já sei você estar no bar? Se você não poder falar, eu ligo depois.

— Não! Eu estou no escritório. e as novidades?

— Não tenho, meu bombom! Eu passei o dia no hotel, rsrsrar. Tava morrendo de ressaca, ontem fui a um casamento de um amigo de um amigo. Rsrsrs.

— Hum, aí por isso não trabalhou hoje? Rsrs.

— Porque não me ligou, já que tava em casa. Vice ainda estar me devendo uma vídeo chamada.

— Rsrsrsrs, eu não te devo nada. Assim como você não deve a mim.

— Ui. Essa doeu, o que eu fiz com você  Ka? Para me tratar com tanta frieza.

— Você não fez nada, mais eu não tenho idade de bricar de dar e toma, Ravi!

— Não entende?

— Você quer ficar me ligando, falando comigo? Namorando por telefone. Como fazia com sua namorada? Eu não tenho vocação para substituta.

— Então você não quer que eu te ligue mais, eu não ligo.

—Você pode ligar quando quiser, mais prefiro que você resolva sua situação. Com a Aisha, primeiro. Não quero cria expectativas.

— Juro, que não esperava ouvir isso de você. Ka!

— Você me perguntou se eu era virgem e eu mente. Porque eu queria muito que você fosse o meu primeiro e único. Mais quando você veio me contar que tinha namorada, isso acabou com minhas expectativas.

— Eu sabia que você era virgem. Então bombom, você estar me dando um fora?  Assim vou me sentir usado.

— Não é para tanto. Mais você pode me ligar sempre. Eu gosto de você, Ravi. Eu só não quero sofre. Eu nunca namorei serio. Porque queria tudo com você.

MEU DOCE RAVI  +18Onde histórias criam vida. Descubra agora