Nós saímos, os meninos estão no bar com o Kalil, nos esperando. A loira gata, estar no bar o Lendon vai falar com ela.
******************Lenon*********************
Eu vou falar com ela, e os meninos ficam de olho, eu pego ela pela cintura e falo em seu ouvido para o garçom não ouvir.
—Não durma antes que eu chegue, temos um assunto inacabado!
—Eu acho que acabamos sim, mais cedo!
—Engano seu, princesa! Você tá vendo o bonitão ali nos olhando?
—Qual deles?
—O vestido de sheik, ele vai comigo para o seu quarto, e eu quero que você coloque algo muito sexy! É uma ordem!
Eu pego em seu queixo e dou um beijo em sua boca, saindo sem olhar para trás, quando chego perto os meninos falam todos ao mesmo tempo.
—Tá pegando a loira?
—Vamos, não queremos chegar atrasados!
Nós entramos no carro e vamos para a casa da Aisha.
*********************Ravi*******************
Nós chegamos em uma casa muito luxuosa, o Kalil, que estava dirigindo, quando chegamos ele estacionou e veio um empregado nos receber. O irmão da Aisha vem nos receber na sala que é mais parecida com um palácio, ele fala pegando na mão do Kalil.
—Salaam Aleikum! Meu amigo Kalil!
— Aleikum Essalam, Hasan esses são os donos do hospital, Ravi e Lendon!
—Fiquem à vontade, vamos nos sentar! O meu pai já está vindo!
—E esses, são os nossos amigos. João e Heitor!
Ele comprimenta a todos nós, a gente senta e não demora chega os seu irmão e seu pai. Ele nos apresentou e nós ficamos conversando com o pai dela, pergunta ele.
—Então, senhoras? Quando o hospital fica pronto?
Eu olho para o Lendon, que não responde. Acho que ele quer que eu fale.
—Logo, acho que se continuarmos no ritmo que estamos, o próximo mês ele estará totalmente pronto!
—Eu tenho uma filha médica, ela já trabalhou com vocês, e agora que vocês tem um hospital aqui, acho que ela não vai mais voltar.
O Lendon me olha e olha para o pai dela e fala.
—Bem senhor, essa é a decisão dela ou de vocês?
Antes que ele responda entra um cara alto e o pai dela vai recebê-lo pessoalmente, nos deixando na sala, quando ele volta com o cara a Aisha aparece com uma senhora e duas mulheres, ela não me vê de cara mais vejo ela de onde eu estou. O pai dela volta para a grande sala onde estamos e falo olhando para nós.
—Respondendo sua pergunta senhor Ricarte, esse é o meu genro e acho que ele não quer sua esposa morando fora do nosso país.
Ela nos olha e fica branca, como se tivesse fugido todo o sangue do seu corpo. ela faz uma cara de espanto quando eu olho para ela de mãos dadas com o cara.
O Kalil fala.—Então Said, a sua noiva é a senhorita, mandine?
—Sim!
O pai dela fala.
—Aisha, você não vai comprimentar os seus amigos do Brasil?
—Boa noite, senhores?
—Boa noite!
O lendon responde e os meninos. Eu ainda estou em choque, ela tem um anel de compromisso no dedo do tamanho de uma pedra, eu fico arrasado, quando ela pretendia me contar? Todos vão em direção a mesa de jantar, eu fico para trás. O Lendon me olha e fala.
—Vem, vamos acabar com isso?
—Do que você está falando?
—Eles sabem Ravi, que um de nós éramos namorado dela, só não sabem qual de nós!
—E o que você quer que eu faça? Ela não ia me contar nunca!
—Vamos descobrir!
Nós vamos para a sala de jantar e todos já estão na mesa, ela não olha na minha cara, eu estou mais perdido dó que sego em um tiroteio, não consigo pensar no que falar para a palhaçada que ela fez comigo! Mas como sempre o Lendon toma a frente.
—Então, senhora Mandini, quando você pretendia nos avisar que não voltaria mais ao seu trabalho, porque está noiva?
O Kalil se engasga com sua bebida, os pais e irmãos dela olha para o Lendon assim como o cara que está ao seu lado, ela não responde mais ele sim.
—Na verdade, nós estamos de casamento marcado, para daqui a um mês. Já passamos tempo demais noivos, e por isso ela não vai mais ao brasil, a não ser comigo.
Eu olho para ele com ódio e falo.
—Então o casamento já está marcado??
—Sim, já estamos a mais de ano, noivos!
O Kalil muda de conversa perguntando outras coisas, nós terminamos de comer e nos levantamos para irmos para a sala, ela me olha e fala sem que ninguém perceba.
—Eu preciso falar com voce?
Eu faço que não com a cabeça. ela vai outro lado da casa e todos os homens, vão para a sala vem uma senhora com uma bandeja com taças de vinho, ela me entrega um pedaço de papal, eu coloco no bolso para ninguém perceber. Eu olho para os meninos que estão conversando e achando graça e falou.
—Eu posso usar o seu banheiro?
—Claro!
Responde o irmão dela me falando onde é o banheiro. Eu entro e fecho a porta, vou olhar o que ela escreveu.
—Ravi, eu preciso falar com você. Amanhã eu vou ao seu hotel. Só preciso saber qual o hotel e sua suite!
Quando eu abro a porta para sair, ela está no final do corredor. Eu olhei para ela e virou as costas para sair quando ela falou.
—Você não vai falar comigo?
Eu me viro e olho para ela e falo.
—E você falou comigo?
—Eu já sei qual o hotel que você está, agora qual a sua suite? Ravi não é o que você pensa!
—Não é pior!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOCE RAVI +18
RomanceDepois de conhecer a cardiologista Aisha,Ravi passa a conhecer um lado seu,que nunca avia sido despertado.Mais tudo isso pode mudar.