O Divorcio.

24 3 0
                                    

Quando nos sentamos na mesa eu Ravi e os meninos, João e Heitor pedem whisky. Eu e Ravi pedimos cerveja. A mulher chega e se senta, na mesma hora o garçom vai a atendê-la. Ela fica me olhando eu me levanto uma sobrancelha, para ela e dou um sorriso. Quando me levanto para ir até sua mesa, o meu telefone toca. Eu olho e vejo que é a Leticia. Eu falo com os meninos e saio para atender.

—Oi, Leticia!

—Lendon, você pode falar agora??

—Sim!!!

—Lendon, a Mayra deu entrada no pedido de divórcio, ela quer que você deixe a casa para ela, compre uma clínica, porque ela não quer trabalhar no hospital, com você! Também quer que você pague uma pensão de cinquenta mil reais (50.000$) por mês, para que ela possa viver bem com o Maylon. 

—E sobre a guarda do Maylon, como fica???

—Ela disse que quando você voltar, você vai poder ficar com ele os finais de semana, não todos dois seu e dois dela. Ah ela também quer que você pago todas as despesas da casa, incluindo salário dos empregados e colégio do Maylon!

—Ela só quer isso?

—Rsrsrs, você acha pouco?

—Diga para ela, que eu vou dar tudo que ela quer, mais no momento em que ela colocar outro homem dentro de casa, eu não dou nada mais a não ser a pensão do Maylon, não vou bancar nem um outro cara, para ficar comendo-a. E outra coisa, eu quero ficar com o Maylon, não só os finais de semana, mais sim uma semana minha e uma dela.

—Certo, vou mudar essas cláusulas, a ela não quer que você ande na casa dela. Quando for para você ficar com o Maylon ela o manda pela babar.

—Tudo bem, e sobre a clínica. Ela já tem algo em vista? Se tiver pode comprar que pago. Vou falar com o meu pai para tratar com ela a compra da clinicar!

— Lendon, ela quer que você compre não só uma clinicar, como quer que você equipe com tudo que ela precisa. Para a clinicar.

—Certo, pode mandar o divórcio que eu assino, só muda o que falei. 

—Vou fazer as mudanças e te envio por fax, aí depois que você assina me manda de volta.

—Certo!

Depois que desligo eu volto para a mesa, quando me sento a mulher sorri para mim, mais agora não tenho cabeça para isso, quando Ravi fala.

—Quem era?

—Leticia, para avisar que a Mayra entrou com o pedido de divórcio!

O João se engasga com a bebida, ele me olha e fala.

—SÉRIO???

—Sim, eu já sabia que ela ia fazer isso. Ontem quando a Leticia me mandou uma mensagem. Pelo menos dessa vez ela teve a decência de me deixa antes.

— Lendon, e o que ela pediu no divórcio???

—Nada de mais Ravi, ela não quer mais trabalhar no hospital. Por isso, vou montar uma clinicar para ela.

— Ela só pediu isso??

— Não importa o que ela pediu, a única coisa que quero em troca e ficar com o Maylon. Não só nos finais de semana, mais uma semana minha e uma dela.

Heitor dá um golo e fala.

—Ela deve ter pedido uma pensão bem gorda hein???

— Vamos mudar de assunto, e você Ravi. Ansioso para reencontra a Aisha amanhã?

—Sim!

Nós ficamos conversando e bebendo. Não demora muito vamos jantar. Depois do jantar vamos dar uma volta, o Kalil chega e nós saímos. A loira me dar uma olhada quando vou passando por ela. Eu espero os meninos passarem e paro em sua mesa para fala. 

—Se você ficar me encarando assim, eu vou achar que você estar me curtindo!

Ela me olha dentro dos olhos e dá um sorriso muito sexy, eu retribuo o sorriso. Ela fala.

—E se tiver, tem algum problema???

Eu me abaixo e sussurro em seu ouvido para que os meninos não esculte, eles não tiram o olho de mesa.

—De jeito nem um, eu vou dar uma volta com os meus amigos e irmão. Mais se você tiver a fim de trepar, é só aparecer no meu quarto!

Ela ficar corada, eu dou risada e saio. O Kalil me olha e fala.

— Você sabe quem é aquela mulher???

—Não faço ideia!

—Ela é a filha do sheik, Abdo malai.

—E quem é esse?

—O dono de todos os hotéis mais chiques daqui e Dubai.

—E qual é o Nome dela??

—Não sei, o pessoal só se refere a ela como senhorita Malai.

Nós vamos para uma boate, quando chegamos estar lotada, mais não demora muito nós conseguimos entrar, vamos para a área vip. Só tem gente importante nessa área.

***************Ravi**************

A boate estar bombando, nós pedimos uma garrafa de whisky, começamos a beber. O Heitor sai para dançar com uma moça que estava olhando para ela. Fica eu Len e João. Eu mando uma mensagem para a Ka.

— Oi bombom, você estar no bar?? Eu queria muito falar com você, mais amanhã eu te ligo meu bombom!

Depois da mensagem eu fico conversando com os meninos. Por voltas das 2 horas eu voltamos para o hotel. Quando chegamos cada um vai para o seu quarto.

**********Lendon************

Tomo banho e escovo os dentes, vou me deitar, fico pensado o que levou a Mayra a pedir o divórcio, mas não posso descartar a possibilidade de ela já estar com outro, resta saber quem é? Acabo dormindo. No dia seguinte acordo por volta das 11 horas tomo banho e vou chamar os meninos. Para a gente almoçar. Mas eles estão acabados e vão pedir no quarto, eu vou para o elevador sozinho, quando entra e a porta vai fechando ela aparece e entra. Eu olho para ela que estar muito elegante, ela ficar vermelha quando ver que estou sozinho no elevador. Eu falo!

—Bom dia senhorita??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Bom dia senhorita??

—Bom dia!

MEU DOCE RAVI  +18Onde histórias criam vida. Descubra agora