Ela veste o seu short e blusa, eu olho para ela puxando para um beijo ela fala.
-Você vai dormir de calça?!
-Não eu já vou, amanhã tenho cirurgia às 9 horas, tenho que ir para casa, se eu ficar aqui, não vou conseguir dormir!
-Porque não?
-Porque vou passar a noite te fodendo, aí não vou descansar.
Vou só pedir um táxi.-Então você é médico, do que?
_Cirurgião plástico!
-Nossa, então você trabalha consertando imperfeições dos outros?? O que você consertaria em mim??
-Absolutamente nada, você é linda! Não tem nada que seja necessário mexer!
-Ravi, você é um doce!
-Só sou sincero. E você porque trabalha de garçonete? Se você mora em uma das área nobre aqui de Fortaleza???
-Rsrsrsrsrsr, o meu pai é o dono de bar, mas eu não vejo nada de mais em ser uma garçonete, na verdade. Eu estava só cobrindo uma garçonete que faltou, porque na semana eu trabalho na administração do bar.
_Então você gostou de trabalhar servindo as mesas??
-Sim!
_Os caras devem ficarem loucos, por você?
_Eu não ligo,sabe que você foi o primeiro homem que veio a minha casa, não costumo sair com os clientes do bar, se é o que você estar pensando!
_Eu não estou pensando nada, só achei que voce morava em uma das área mais valorizada, para ser só uma simples garçonete. Também não tenho nada contra, até porque lá todas são lindas.
_Voce sempre vai ao bar?
_Fazia um tempo que não ia, mais pensei. Onde tem bebida boa e gelada, só no bar chá da égua.
_Rsrsrsrsrs.
Enquanto conversamos eu peço o táxi, quando chega eu dou um beijo nela e sai, ela me acompanha até a porta, me da o numero do seu telefone eu salvo como Ka ferreira. Depois que chego em casa, tomo banho e me visto para dormir.
************Aisha**************
Os meses tem se passado rápido, os meus pais estão fazendo um complô contra mim, porque eles deram a palavra deles para um sheik que eu vou me casar com seu filho.Os meses tem se passado rápido, os meus pais estão fazendo um complô contra mim, porque eles deram a palavra deles para um sheik que eu vou me casar com seu filho. Como eu falei que não o meu pai tomou o meu celular, não me deixa sair de casa sozinha, sempre tem quer sair acompanhada por minha mãe, ou cunhada. Não sei se o meu doce Ravi, ainda estar, a me esperar. Pois sei que ele é homem e que já faz mais de 4 meses que não dou notícias. Não tenho esperanças de revê-lo.
Tenho medo dele ter me esquecido e seguido a vida dele, afinal ele é lindo e muito doce.
Sempre que lembro dele eu choro, Minha mãe entra no meu quarto falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOCE RAVI +18
RomanceDepois de conhecer a cardiologista Aisha,Ravi passa a conhecer um lado seu,que nunca avia sido despertado.Mais tudo isso pode mudar.