A Ligação

15 4 0
                                    

  **********Ravi**************

Depois do desfile do Malcom, eu e os meninos vamos para uma boate, estar lotada, nós pedimos uma mesa na área vip.
O meu telefone toca, eu olho e vejo que é a Ka.

********Ligação on ************

********Ligação on ************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Alô?

-Oi, Ravi. Você está ocupado?

-Não, você está trabalhando?

-Acabei de chegar em casa, mas você está em uma festa?

-Estou em uma boate, com os meninos!
-Hummm, eu ligo depois!

-Bombom, não tem mulher aqui na mesa, com a gente não, nós acabamos de chegar, estávamos em um desfile!

-Bombom! _Repito.

-Não gostou do apelido, Ka? :_Pergunto.

-Gostei é um jeito carinhoso, eu estou com saudades de você?

-Eu também, eu ia te ligar amanhã, eu ia te ligar amanhã. Porconta do horário.

-Sabe, eu só liguei porque eu pensei que você quisesse falar comigo.

-E eu quero Bombom, espera só um minuto, eu vou sair para a gente conversar!

Os meninos estão sentados conversando sobre o hospital, eu olho e falo para eles.

-Gente, eu vou só  ao banheiro e já volto, é a Ka.

-Ravi, cuidado!

_Pode deixar Len.

Eu saio e vou ao banheiro que é mais silencioso.

Eu entro no banheiro e ligo para ela. Que atende nem seguida.

-Oi?

-Como foi lá no bar? muitos homens, dando em cima do meu bombom?

-Eu não fui atender às mesas Ravi, eu estava no escritório. Naquele dia era porque a Nadia tinha faltado, e a casa estava cheia.

-Sendo assim, eu fico mais tranquilo.

-Não ia gostar de te ve com aquelas roupas tão sexy, com todos aqueles urubus te rodeando.

-Ravi, você está me iludindo não é???

-Porque você acha isso, Ka???

-Porque, você está indo atrás da Aisha, e vem com essa conversa. Você quer brincar com os meus sentimentos.

-Eu sei disso, que estou indo atrás da Aisha. Mas não quero saber de outro homem, rodeando você, e falo sério. Você é minha bombom.

-Rsrsrsr Ravi, você fica falando isso. Se isso fosse verdade, você não precisaria ir atrás do amor da sua vida.

- Eu já falei, tenho que saber o que ouve. Me fala bombom, o que você está vestindo?

_Ravi!!!

-O que, a gente já fez coisas bem mais íntimas, do que eu saber o que você está usando.

MEU DOCE RAVI  +18Onde histórias criam vida. Descubra agora