Nunca pensei que seria assim tão difícil dirigir está empresa, eu nunca via a dificuldade que Marco passava, para mim, era apenas se sentar numa cadeira de frente a uma tela de um computador, papéis e uma caneta na mão... mas tem muito mais do que isso.
Agora que Marco Urrea morreu, finalmente, eu estou livre para fazer o que eu quiser!
Ser chefe da empresa Lockheed Urrea de LA com 53,23 bilhões de dólares de volume de negócios com armas é difícil, não é só apenas fazê-las, vender, carregar elas e dar as pessoas... ta bom, talvez seja isso o trabalho dos empregados, mas isso tudo vem para a minha mesa e eu tenho que analisar tudo, se não fomos roubados, se a mercadoria foi enviada paras os outros países e desde que o meu velho bateu as botas, quem teve que ficar sobre a empresa foi eu, Noah Jacob Urrea com 23 anos.
Faltava pouco pra eu voltar pra casa, mas não poderia ir embora sem acabar de assinar a papelada toda...
Estava quase terminando, até que recebo uma notificação no meu computador, anunciando me que foi feita uma compra no nosso site, acabei me distraindo um pouco com aquilo, olhei pro nome do comprador e era anónimo, pela 4 vez está semana, posei a caneta sobre os papéis e investiguei isso.
Eu não ligo aos compradores anónimos, na maioria são criminoso ao até mafias, isso pela lei é crime, estamos proibidos de vender a esse tipo de pessoas, mas sinceramente, eu to me fudendo pra isso, mas bateu me a curiosidade.
Investiguei sobre aquele usurário que não tinha nome ao idade, reparei que ele é nosso maior comprador desde 2018, fiquei admirado com a quantidade de armas que ele já havia comprado, aquilo certeza era pra algum tipo de máfia, sem tirar meu olho da tela pego o telefone sobre a minha mesa e ligo pra minha secretaria.
— Alô Sr. Urrea necessita de algo? - ouso Addison minha secretária falar do outro lado da linha.
— Chame o Beauchamp a minha sala, agora! - logo em seguida desliguei.
Esperei uns minutos e ouço alguém batendo na porta
— Pode entrar Beauchamp! - vejo a loiro entrar pela porta.
— Chamou me Sr. Urrea? - Josh para na minha frente reto com os braços atrás das costas.
— Não tem ninguém aqui, para de falar assim, você sabe que eu odeio ouvir você falando com formalidade - digo encarando o loiro.
— Beleza. - ele senta se na cadeira a frente da minha mesa e coloca seus pés cruzados sobre minha mesa e suas mãos atrás da cabeça — Fala ai, o quê cê quer? - ele fala sorrindo sem mostrar seus dentes.
— Não é pra tanto Joshua! - empurro seus pés pra fora da mesa e ele ri - Eu preciso perguntar uma coisa, você já trabalhava aqui antes de eu vir pra cá, certeza que você vai me ajudar...
— Fala ai.
— Tem aqui um user no nosso site que sempre comprar uma quantia grande de armas e sempre as melhores, que me faz desconfiar que seja pra alguma máfia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗨𝗡 ⚔️
Mystery / Thriller━━━Depois uma infância e adolescência horrível, Marco Urrea finalmente morre, deixando a maior empresa de fabricação de armas para o filho. Desde esse dia, nada era mais importe para o Noah do que a empresa. Depois de ele descobrir quem era a maior...