⚔️ - 14

100 4 0
                                    

Peguei no me celular e liguei para o Krystian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei no me celular e liguei para o Krystian.

- alô meu anjo

— Vem pro El inferno agora e trás a tua maleta primeiro socorros e vem sozinho e rápido!

- o que? Mas porque, você ta bem?

- Eu foi baleada Krystian, vem cá rápido! E não trás ninguém! - desliguei.

Voltei para o Noah e vi ele com os olhos meios fechados, cheguei perto dele e bati de leve em seu rosto.

— Fica acordado! Já chamei ajuda! - ele acena.

Olho em volta vendo as mesas e as cadeiras partidas, algumas rafas de bebida partidas no chão, vi o sofá que fica em volta das mesas intacta, vou até ela e tiro de la a mesa e volto para Noah.

— hey, vem, ajuda me levanta te! - pego em seu braço e faço toda a força e trago ele até ao sofá e o deito la.

Retiro a sua camisola do seu corpo e pressiono na sua ferida. Encarei seu tronco, Noah estava bem musculoso e com algumas tatuagens em seu peito, uma delas era uma pequena arma com a sigla 'SHU', encaro o Noah e vejo ele de olhos fechados tentando respirar.

Flashback On

— amor?

— Hum - digo distraída no celular.

— Eu amo você!

— Ow também te amo mas, porque isso do nada?

Ele abaixa um pouco a gola da camisola e mostra o que tinha la.

Assim que meti meu olhos vi quer era uma tatuagem.

— Você fez uma tatuagem? - perguntei indignada — Porque que eu só sei disso só agora?

Noah ri.

— Era uma suspensa - ele sorri — Gostou?

— Não! - faço biquinho e viro costas para ele.

— E se eu disser que estás siglas significam Sabina Hidalgo Urrea?

Viro me e encaro ele.

— Você ta brincando? - falo sem acreditar e ele nega — Noah você é louco? - sorri e olhei com mais pormenores, era uma arma pequena e nela escrita SHU — Porque a arma?

— Pretendo passar toda a minha vida com você, se tudo correr de acordo com o plano, vou ficar com a empresa do Marco que terei que mantê-la até o dia em que eu morrer, até ter um herdeiro para que eu possa passar a empresa para ele ou ela.... - ele aproxima se de mim colocando sua mão em meu rosto — O nosso filho!

Sinto meus olhos se encherem de lágrimas, encaro novamente a tatuagem e passo meu dedo sobre ela.

— Eu amo você, para sempre!

𝗚𝗨𝗡 ⚔️Onde histórias criam vida. Descubra agora