Ela rebola em meu colo fazendo nossos sexos se esfregarem. Passeio com minha mão por suas
costas e chego ao fecho de seu sutiã abrindo o mesmo e liberando seus seios.Separo o beijo e começo a dar atenção pro seu pescoço. Deixo beijos e chupões em seu pescoço, que com certeza ficariam bem roxos.
Deito ela no sofá e desço com os beijos por seu corpo deixando um em cada um de seus seios.
Chego até seu sexo molhado e vejo seu clitóris inchado. Sem delonga passo a língua por toda a sua intimidade e escuto um suspiro da mesma.
Começo a chupar seu clitóris enquanto brinco com meus dedos em sua entrada.
— Puta que pariu. - ela diz e logo em seguida consigo arrancar um gemido dela.
Continuo com meu trabalho e suas paredes internas apertam meus dedos indicando que logo seus ápice chegaria.
— Sr. Urrea? Noah? - sinto alguém me tocando.
— Oi! Desculpa! Tava pensando em algo - digo tentando disfarçar.
— Algo ou aleguem?? - Addison pergunta.
— Alguém? - ela aponta para baixo, desço o meu olhar para baixo e vejo que minha calça estava com um volume qua não deveria ter — Merda! - virei me de costas.
— O Sr. tem uma reunião daqui a cinco minutos - ela diz e sai da sala.
— Merda, MARDA! - suspiro.
Com a volta de Hidalgo memórias antigas me vem à cabeça, das mais feliz até as mais quentes. No outro dia estava conversando com uma funcionária da empresa e chamei ela de Bina... isso tem que parar preciso beber.
Quando pego na garrafa para por um pouco de whisky no copo ouço alguém bater a porta. Antes de falar alguma coisa olhei para baixo e vi que ainda tava lá o volume, peguei na garrafa e no copo e foi até a minha mesa e sentei me.
— Pode entrar! - falei e assim que vi o loiro a minha vontade era de me levantar e socar a sua cara. — Decidiu aparecer é?
Depois que eu acordei no hospital nunca mais vi Josh, ele não ia para casa nem aprecia na empresa.
— Vim chamar você para a reunião - ela diz sério reto e com seus braços para trás das costas.
— Não vai me dizer nada? - ergui minha sobrancelha - Você faltou quase uma semana ao trabalho Josh!
Ele suspirar.
— Peço desculpa por faltar, isso não irá se repetir...
Josh estava chateada, por isso ele estava falando e agindo assim para mim.
— Vai me dizer por onde andou?
— Desculpa Sr. Urrea mas você é meu chefe não lhe devo explicações da minha vida pessoal - ele estava mesmo chateada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗨𝗡 ⚔️
Mystery / Thriller━━━Depois uma infância e adolescência horrível, Marco Urrea finalmente morre, deixando a maior empresa de fabricação de armas para o filho. Desde esse dia, nada era mais importe para o Noah do que a empresa. Depois de ele descobrir quem era a maior...