⚔️ - 12

95 7 0
                                    

Estás duas semanas foi pior do que montanha russa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estás duas semanas foi pior do que montanha russa.

A Polícia já está atrás do assassino que tentou me matar na empresa, já tem todas as características do homem e estão a procura do cretino.

Josh não fala comigo, estamos na mesma casa mas é como se fôssemos desconhecidos, tentei falar com ele, para ele voltar para a empresa, mas ele nem se quer olhou para mim.

Contratei um hacker para recuperar as filmagens retiradas das câmaras de segurança do dia que Invadiram a minha empresa.

O tempo da Linsey na cadeia está cada vez a diminuir, logo logo ela será livre e eu vou tar la para receber ela.

Os sonhos, alucinações, memórias passam diariamente na minha cabeça com a Hidalgo, a volta dela está me deixando fraco por algum motivo, isso não pode acontecer.

Hoje era suposto eu estar na empresa, mas não foi, precisava relaxar a mente, era muita coisa rodando ela, então foi até a cave de casa.

Eu tinha o meu ginásio particular, não o uso muito por falta de tempo, mas quando uso ele, eu passo horas batendo no saco para retirar toda a minha raiva que ganho durante a semana.

E era exatamente o que eu tava fazendo, batendo o saco de areia com todas as minhas forças, colocando nele toda a raiva que tinha do josh por ele me ignorar, as minhas loucuras com a Hidalgo, meu assassino, o estresse da empresa...

— Você deveria ir com calma Sr. Urrea! - não olhei continuei batendo sabendo quem era — Esse saco não vai aguentar por muito tempo se você continuar a bater nele desse jeito.

— O que você quer Rose? - perguntei não parando de bater no saco.

— Eu quero que você pare e venha la cima lanchar, você passou os dia todo aqui, já são 16h e só tem o café da minha na sua barriga.

— Não estou com fome!

— O seu irmão vai sair.

— Eu não tenho irmão, Rose!

— Noah, eu acho que você deveria parar!

Ignorei-a, continuei a bater no saco e dei um chute nele com o pé direito fazendo o saco cair no chão, assustando a Rose.

Fiquei olhando o saco no chão e outra memória da Hidalgo apareceu na minha cabeça, mas controlei me impedindo de ver ela.

— Você está bem, Noah?

Minha respiração estava acelerada, meu peito subia e descia rápido, sinto um desconforto enorme em meu peito, suando muito, fechei minha mãe com força para tentar controlar as minhas mãos a tremer...

— Noah? - Rose aproxima se de mim.

Sem nem perceber, não consigo mais respira, desequilibro me e seguro me na máquina de exercício que não estava muito longe, minha visão fica embaçada e perco as forças e caio no chão.

𝗚𝗨𝗡 ⚔️Onde histórias criam vida. Descubra agora