⚔️ - 22

109 5 3
                                    

Lisney estava finalmente em casa, depois de 6 anos ela estava em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisney estava finalmente em casa, depois de 6 anos ela estava em casa.

Sina estava cá, as duas não se conheciam quando tavam fora, mas fiz questão de elas se conhecerem enquanto Lin estava presa e virar grande amigas. Sina estando aqui, o Henrique também estava.

— Eu não acredito, finalmente posso ir ao shopping com você! - Sina grita e abraça a minha irmã.

— Também quero ir! - o Henri começou a pular de felicidade.

— É claro, porque não - Henri saltou para cima dela e abraçou.

Henrique e Linsey conheceram se hoje, eu sabia que a Lin iria se dar bem com ela, Lin sempre amou crianças.

Enquanto meu irmão, minha irmã e sina dava mimos ao Henrique, eu estava de frente ao espelho, bufei. Estava a séculos tentando fazer um raio de um laço borboleta, mas não conseguia, ao ele ficava estranho, ao ele ficava estranho. Sina notou o meu desespero com com laço e riu e veio até mim.

— Vem cá - virei me para ela.

— Você sabe fazer está coisa? - perguntei.

— Meu pai adorava essa laços, sempre que ele ia a um reunião de trabalho ele o fazia e acabei aprendendo - ela começa a fazer o laço — Quando você vai contar sobre a adoção?

Suspirei. Eu havia assinado o papel, Henrique era oficialmente o meu filho, apenas Sina sabia disso.

— No momento certo - disse.

— E quando é isso?

— No momento certo?

— O momento certo não existe, Noah! - suspirei — Acredita Noah, não sei porquê tanta insegurança ele vai amar!

— Mas não sei se estou preparado para isso! - Sina parou de mexer no laço e encarou me.

— Você não tem nada a ver com o Marco! - ele coloco sua mão sobre a lateral do meu rosto — Você é um homem incrível, protetor e gentil, quando quer, mas você é gentil com quem ama.

Sorri sem mostrar os dente, agarrei seu rosto com as minhas mãos e deixei um beijo no topo da sua cabeça.

— Obrigada! - virei me para o espelho para ver o laço — Wow você é boa!

— Me diz uma coisa que eu não sou boa, Urrea? - ela lança seus cabelos loiros para trás.

— Ok, eu tenho que ir já ta na hora - olhei para o relógio no meu pulso.

— Estou mega chateada por terem convidado só você - Josh finge chorar — Eu sou se braço direito - revirei os olhos.

— Mano - olhei para o pequeno e vi ele com a minha máscara no rosto — Virei o Batman, psiu, psiu, psiu... - ele dispara suas mãos em todo mundo com mão que o homem aranha faz para lançar suas teias.

𝗚𝗨𝗡 ⚔️Onde histórias criam vida. Descubra agora