— Pode esperar aqui, a senhorita Urrea já está chegando.
Deixaram me numa sala pequena preta com uma mesa e duas cadeiras.
Estava na hora de uma visita.
Fiquei em pé, não pretendia ficar lá muito tempo, só queria dar lhe uma palavra a sair daqui, lugar de mafiosa não é aqui.
A porta foi aberta e logo entrou uma loira, com as mãos presas em algemas, o policial retirou lhe e saiu fechando a porta atrás dele.
Quando a loira me olhou nos meu olhos, foi como se uma medusa a tivesse transformado em pedra, ela paralisou, me encarando de cima a baixo.
— Oi - disse quebrando o silêncio.
— Você não deveria estar aqui!
— Assim como você!
— Vai embora Sabina!
— Nossa, 6 anos sem agente se ver e você me manda embora? - aproximei me dela.
Ela encarou me e vi uma lágrima descer do seu rosto, ela vem até mim e me abraça com força, fiquei parada sem retribuir.
— Eu senti saudades sabia? - sinto ela chorar em meu ombro logo puxei ela para ver seu rosto — O que você está aqui a fazer?
— Vim só avisar que você está livre!
— O que? - ela me encarou — Como?
— Isso não interessa - ela arregala os olhos — Você só tem que passar uma semana aqui dentro para cumprir um castigo, Sábado de manhã você sai!
— Você está brincando?
— 6 anos presa, por um assassinato que não foi sua culpa, isso muito para uma inocente...
— Mas, o que você vai fazer... - Cortei ela.
— Não eu não vou me entregar, tenho uma vida no México e negócios a tratar, não posso ser presa - disse baixo.
— Então você segui com máfia da sua família? - ela parecia estar triste com aquilo — Você sempre disse que odiava isso, como você segui com a linhagem da sua família? - ela parecia chateada.
— Pessoas mudam!
— Obrigaram você, não foi? - virei meu rosto para outro lado - Você tem um fil... - cortei ela.
— Não! Eu não tenho! - encarei ela — Eu não tenho nada, além dos negócios do México, eu entrei porque eu quis, ninguém me obrigou, agora se me der licença, tenho que ir - foi até a porta — Venho buscar você Sábado a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗨𝗡 ⚔️
Mystery / Thriller━━━Depois uma infância e adolescência horrível, Marco Urrea finalmente morre, deixando a maior empresa de fabricação de armas para o filho. Desde esse dia, nada era mais importe para o Noah do que a empresa. Depois de ele descobrir quem era a maior...