— Eu não sei o que você ta tramando Hidalgo, mas você quer alguma coisa com o Henrique, se você ousar..
— Eu já te disse, eu não seria capaz de fazer mal a uma criança - disse firme ela não estava mentindo.
— Como descobriu que Sina era a babá dele e como encontrou a casa dela? - perguntei um pouco alterado.
— Isso não é conversa para agora - ela faz me soltar seu braço.
Encarei dentro dos olhos dela, era como seu eu tentasse ver a verdade, mas não vi nada, suspire e entrei no quarto do garoto.
— Manoo - assim que o Henrique me vê, vem correndo para meus braços e peguei nele — Você veio brincar comigo?
— Mais ou menos - ele olha por cima do meu ombro e vê Hidalgo — Você - ele abriu um sorriso de orelha - ele desceu do meu colo e Sabina abaixou se — Vice quer ser minha amiga? Eu gostei de você - ele diz feliz.
— Claro que quero ser sua amiga - Hidalgo sorri, nunca vi sorri assim desde que ela voltou - Prazer chamo me Sabina - ela estende a mão.
— Muito prazer Sabina, eu chamo me Henrique, pode me chamar de Henri - ele pegou na mão da morena e comprimento a — Então vamos brincar? - ele pergunta olhando tanto para ela quando para mim.
— Claro, mas antes - Sabina pega ele ao colo e coloca ele sentada na sua cama a morena senta no chão ficando mais baixa que o garoto — Temos que conversar.
Fechei a porta e encostei me nela, assistindo aquela cena.
— Você conhece o filme o Rei leão? - o garoto acenou.
— Adoro Rei leão, eu quero ser o Simba ele é muito forte - diz animado.
— Você tem razão, o Simba é muito forte, você sabe o que faz as pessoas serem fortes?
— Ginásio? - não consegui me controlar e soltei um pequeno sorriso.
— Também, mas não estou a falar desse tipo de força, eu estou falando desta força - ela aponta para a cabeça do Henri — E desta - e pro seu peito do lado esquerdo, onde ficava o coração.
— Então eu não sei, como faço para ficar forte, aqui e aqui? - ele aponta para os dois sítios.
— Bom, qualquer um pode ser forte, mas a maioria foi obrigada ser forte pequenos demais infelizmente, como o Simba - ela fez uma pausa e Henrique não tirava os olhos dela, parecia estar bem atento.
— Como você sabe, o Simba perdeu o pai, o Mufasa, Scar o matou.
— Eu não gosto do Scad - ele diz um pouco chateado.
— Pois é, mas na sua vida, você vai encontrar alguns Scar, e você tem que ser forte, como Simba foi depois que pai morreu.
— Eu não quero conhecer nenhum Scar - ele diz meio triste — Você já conheceu um? - ele perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗨𝗡 ⚔️
Mystery / Thriller━━━Depois uma infância e adolescência horrível, Marco Urrea finalmente morre, deixando a maior empresa de fabricação de armas para o filho. Desde esse dia, nada era mais importe para o Noah do que a empresa. Depois de ele descobrir quem era a maior...