➷𝟐𝟓➷

1.9K 195 16
                                    




Algumas coisas geralmente não mudam... como a ideia de colocar New Orleans abaixo e fazer com que Klaus e Marcel se arrependam por serem tão egoístas –como Rebekah pensava constantemente.

Timothy morreu.

Davina quase morreu, envenenada. Mas voltou a vida com o mesmo feitiço que protegeu Audrey e a trouxe de volta, agora a jovem bruxa estava novamente na casa da qual fugira antes, e embora ela desenhasse constantemente nas folhas de papel pardo, sua mente estava em outro lugar –na morte prematura do possível e futuro namorado que agora estava morto. Algo dentro dela não deixava de se culpar, se ela não tivesse o procurado naquela fatídica noite e o colocasse exposto diante dos olhos de Klaus, nada disso talvez não tivesse acontecido. Uma lágrima escapou de seus olhos manchando no papel.

Ela pode escutar pequenas batidinhas na porta, não pareciam com as de qualquer um daquela casa, em primeiro lugar Klaus não batia, Elijah se anunciava juntamente com as batidas e Marcel já entrava com um pedido de licença e um sorriso para tentar amenizar a situação –seja ela qual fosse.

- Entra..._ela deixou a curiosidade a vencer.

E realmente, não era nenhum deles.

Ela pode ver a menina de cabelos vermelhos ondulados, os olhos de Audrey a fitaram timidamente brilhavam de curiosidade.

- Quem é você?_Davina perguntou curiosa.

- Eu... sou a Audrey. Tio Elijah disse que você tinha me ajudado... então, eu vim agradecer, eu acho...

- Ah...então você é a garota..._Davina murmurou._Sou a Davina._se apresentou._O que faz aqui?

Audrey se aproximou, fechando a porta.

- Vim te conhecer, todo mundo não para de falar de você... e só eu não te conhecia._deu de ombros, dando um sorrisinho em seguida.

A essência de Audrey era forte, Davina conseguiria sentir de longe a magia circulando ali. Chegava a ser admirável como a garota conseguia manter a serenidade e controlá-los daquele jeito, a morena desde que conseguiu os poderes que foram passados para si, não conseguia os controlar de jeito nenhum, fora somente até por isso que se deixou levar pelas palavras de Elijah Mikaelson.

- Você estava chorando? Parece triste.

- Uma pessoa que eu gostava muito morreu._Davina respondeu com a voz baixa.

- Oh..._Audrey abaixou a cabeça sem graça._ Sinto muito._ Davina não respondeu._ Hum... obrigada, aliás.

- Pelo que está agradecendo?

- Meu tio Elijah me disse que você me ajudou, se não fosse por você talvez eu não estivesse aqui._deu de ombros.

- Quantos anos você tem?

- Doze e você?

- Dezesseis. É muito legal te conhecer, Audrey.

- É legal te conhecer também.

As duas foram interrompidas quando a porta se abriu, revelando Kol e Marcel, com caras feias um para o outro. Marcel estava com um bandeja de comida para Davina e Kol estava alí procurando Audrey.

- Audrey._Marcel a cumprimentou com um sorriso._Vim trazer alguma coisa pra você comer._falou agora olhando para Davina que o olhava com raiva.

- Vem docinho, hora de comer você também. _Kol chamou a menina com um apelido carinhoso.

Audrey fez um muxoxo em ter que terminar a conversa com a garota que acabara de conhecer, mas não se opôs, se despedindo com um leve aceno e saindo do quarto com Kol ao seu encalço.

𝐌𝐚𝐤𝐭𝐮𝐛 | ᴷᵒˡ ᴹᶤᵏᵃᵉˡˢᵒᶰOnde histórias criam vida. Descubra agora