➷𝟑𝟑➷

965 105 14
                                    





Forks era uma cidade chuvosa, e não havia muitas distrações, ah não ser que acampar, pescar e procurar animais e insetos diferentes fosse uma boa distração. A cidade era pequena, o que resultava em pessoas que cresceram juntos e que eram amigos ou não se suportavam, claro, tinha aqueles que tinham amizades por conveniência para saber mais sobre assuntos diferentes da adorável vida monótona que levavam. Não haviam muitas novidades por ali, e embora alguns moradores achassem isso chato e sem graça demais, muitos deles preferiam isso, sem qualquer representatividade de ameaças internas e externas. E isso era ótimo.

Porém, aquele dia os moradores, pelo menos aqueles que frequentavam o mercado tiveram o deleite de observar que novas pessoas chegaram a cidade, quando a bela figura caminhava pelos corredores com confiança, atraindo olhares por onde passava. Seus saltos faziam um som ritmado e elegante, seu cabelo longo e dourado balançava em suas costas. No entanto, a menina ruiva ao seu lado se encolhia um pouco, incomodada com toda a atenção que recebia, ela não gostava de ser o centro das atenções, ter ficado em casa era uma boa opção para ela, mas não para sua mãe, que estava a ponto de assassinar o adolescente rebelde e respondão que estava lá.

Audrey apertou a mão de Rebekah quando quase escorregou.

Rebekah parou por um momento, lhe dando um sorriso amoroso. Ela tinha consciência que a ruiva ainda não estava bem, ela mal conseguia olhar na cara de Richard, a estádia naquela casa não duraria muito. No fundo Rebekah só havia aceitado ir para aquele lugar porque não queria tirar a chance de Audrey de conhecer parte da família biológica, não queria tirar isso dela, mesmo que ela tivesse uma enorme antipatia por eles, ainda mais agora.

- O que você acha de levar sorvete de baunilha, unh?_ Rebekah perguntou ao chegarem no freezer, as opções ali eram poucas.

- Pode ser._ ela murmurou baixinho.

-E ai, nos complementamos com chocolate e calda de morango. _ela agarrou alguns potes, colocando dentro de uma cesta que ela havia achado no chão. As duas andaram ainda por uns dois corredores até encontrarem a prateleira de caldas e chocolate._ Quer mais alguma coisa?

- Não.

- Okay, então._ elas caminharam procurando o caixa. Rebekah poderia escutar os burburinhos de longe, talvez essa fosse a parte mais irritante de ser vampira.

A senhora que passava as compras deu um sorriso simpático.

- É nova aqui querida?_ela perguntou.

- Só de passagem._Rebekah respondeu.

- Veio com a família, visitar algum parente. Onde estão seus pais... oh meu Deus, sua irmãzinha é adorável!

- Ela é minha filha._a vampira foi curta e grossa, não dando espaço para a senhora curiosa.

A senhora arregalou os olhos, com uma aparência chocada, alternando o olhar entre as duas a sua frente de forma bem invasiva e logo colocou a mão sobre a boca.

- Como? Você não parece ter mais que dezoito anos, ainda é uma menina. Que irresponsabilidade...

Rebekah soltou uma risada divertida, antes de afastar a filha um pouco para atrás de seu corpo e se inclinar sobre o caixa ficando o máximo que conseguiu mais perto do ouvido da mulher grisalha.

- Talvez, por quê, eu tenha gastado meu tempo fodendo, e não cuidando da vida dos outros. Sabe foi muito bom, devia tentar._ se afastou dando uma piscadela para a outra que a olhava horrorizada._ Agora, será que pode fazer o favor de trabalhar e passar logo essas compras?_ piscou de forma inocente.

𝐌𝐚𝐤𝐭𝐮𝐛 | ᴷᵒˡ ᴹᶤᵏᵃᵉˡˢᵒᶰOnde histórias criam vida. Descubra agora