➷𝟑𝟓➷

601 83 5
                                    




Audrey dormiu no momento em que se encostou em Rosalie.

A loira mexia em seus cabelos ruivos distraidamente enquanto esperavam Charlie Swan chegar, o melhor teria sido levá-la à delegacia, afinal, não era um problema especificamente deles, já haviam feito muito em cuidar da garotinha. Porém, quando Edward deu a sugestão, Rosalie negou veementemente, seus pensamentos por si só foram capazes de fazer Edward sentir dores de cabeça –mais uma peculiaridade, ele não conseguiu ver um sequer pensamento de Audrey, embora ele tentasse se convencer que aquilo não passava de uma falta de concentração já que haviam muitos pensamentos sobre o mesmo assunto e no momento, os pensamentos de Renesmee eram os mais frenéticos.

Bella segurou a filha mais perto dela, como se isso fosse acalmar a animação por ter alguém diferente em casa que não fosse seus avós, tios e Jacob.

- Ela vai ficar aqui com a gente?

- Não, querida, ela tem uma casa e precisa voltar para ela.

- Ah, que pena, seria legal se ela ficasse, poderíamos até fingir que somos irmãs, somos parecidas até._ela piscou.

O canto esquerdo dos lábios de Bella se contraiu levemente, e então ela voltou a olhar para a menina em seu sono, a pele lisa e pálida, o formato da boca e nariz fizeram com que a vampira se sentisse estranha.

- Aeh, tá viva?_ seu transe pareceu ser deixado de lado quando Jacob a chamou.

- O que foi?

- Eu é quem te pergunto, estava parada ai que nem estátua olhando pra menina... não estava pensando em sabe... enfiar os dentes nela, não é?

A ideia disso pareceu revirar seu estômago.

- Não seja ridículo!

- Shh!_ Rosalie chamou a atenção dos dois, que já estavam prestes a iniciar uma possível discussão._ Ela vai acordar.

- De qualquer forma não é só procurar a casa dela? Tipo, o que tem de difícil nisso?_ Jacob perguntou.

- Claro que sim, vamos aparecer com uma criança que mal sabe o caminho de casa e vamos dizer que foi intuição._Rosalie respondeu como se fosse obvio._ Não podemos fazer assim, cachorro, certas coisas temos que fazer o mais normalmente possível.

- É assim mesmo ou você quer brincar de mamãe por mais um tempo?

- Jacob, já chega!_Bella pediu.

A campainha tocou.

Os vampiros puderam sentir o cheiro do sangue de Charlie, Carlisle se levantou para atender a porta.

- Charlie._o cumprimentou assim que puxou a porta de carvalho.

- Carlisle._ devolveu o cumprimento passando pela porta._ Bella me explicou do que se tratava, por que não a levaram direto para a delegacia?

- Ela estava machucada e assustada, não queríamos piorar a situação e como foi aqui por perto que encontramos ela, pensamos que os pais logo viriam atrás.

- Na verdade é surpreendente que Daniel Leblanc tenha mais uma sobrinha, eu pensava que ele só tinha aquele sobrinho delinquente dele._resmungou. Sua carranca foi se desfazendo aos poucos quando viu Renesmee, que pulou nos braços do avô.

- Conhece Daniel Leblanc?_ Bella indagou, curiosa novamente.

- Oh, sim, ele praticamente mora na delegacia graças aquele peste que ele chama de sobrinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐚𝐤𝐭𝐮𝐛 | ᴷᵒˡ ᴹᶤᵏᵃᵉˡˢᵒᶰOnde histórias criam vida. Descubra agora