➷𝟏𝟎 ➷

3.4K 281 7
                                    





Melbourne – Capital Estadual Australiana

Finn se perguntava o porque dele estar agindo como um adolescente obcecado, aquilo não era normal dele, aliás, não era simplesmente normal o fato dele querer observar a morena a todo instante.

Cassandra Wilson.

A mulher com um pavio curto, a voz tão forte e ao mesmo tempo suave, uma cantora.

O Mikaelson descobriu isso de um jeito bem inusitado, ele iria apenas visitar um restaurando, afim de conhecer lugares diferentes. O lugar era fino e aconchegante, com um pequeno palco onde havia um piano. E lá estava ela, com um vestido vermelho longo, os cabelos presos em uma grande trança, seus lábios estavam igualmente vermelhos.

Enquanto a a melodia do piano se fundia a sua voz no cover da música de "No One –Alicia Keys", Finn se viu admirado, como podia alguém com um pavio tão curto ter uma voz tão bonita?

Se não fosse ele a estar vendo-a ali naquele palco, cantando com tanto sentimento, o mesmo não acreditaria, ela tinha uma voz tão encantadora .



" I just want you close

Eu só quero você por perto

Where you can stay forever

Onde você pode ficar para sempre

You can be sure

Você pode ter certeza

That it will only get better

Ficará cada vez melhor"



Por um momento, os olhos dos dois se cruzaram. Mesmo de longe Finn os fitou, eram castanhos intensos que fizeram seu coração bater mais rápido, parecia só ter os dois naquele restaurante e embora ela ainda continuasse cantando –lindamente por sinal –seus olhos permaneciam grudados nos dele e quando ela finalizou, foi quando os dois despertaram daquele transe, e Finn ligeiramente, ate mesmo um pouco desnorteado, acompanhou os outros enquanto batiam palmas.

Naquele lugar, geralmente a entrada era acompanhada pela música e depois, Cassandra estava livre para poder comer alguma coisa e depois fechar a noite. Assim que ele a viu descendo do palco e se dirigindo para a entrada da cozinha, ele chamou o garçom. Um homem franzino e alto com um corte de cabelo esquisito se aproximou.

- Em que posso lhe ajudar, senhor?

- Quero que diga a incrível cantora dessa noite jante comigo.

- Desculpe senhor, mas não é muito comum que a criadagem..._Finn não o deixou terminar, mandando-lhe um olhar de poucos amigos.

- Ela será minha convidada de honra essa noite, vá agora._o hipnotizou.

- Como quiser, senhor._ele respondeu automaticamente.

Cassandra estava pronta para pegar algo rápido para comer quando Leon apareceu, ela estranhou o seu jeito automático demais de falar, mas deixou passar. Afinal, Leon sempre foi meio esquisito. Ela deu importância para outra coisa, quem seria a tal pessoa que queria que ela o acompanhasse.

𝐌𝐚𝐤𝐭𝐮𝐛 | ᴷᵒˡ ᴹᶤᵏᵃᵉˡˢᵒᶰOnde histórias criam vida. Descubra agora