Antes...
- Vamos, vamos!_Rebekah entrou no quarto da filha batendo palmas para chamar atenção._Meu bem, arrume suas coisas que nós vamos voltar para a casa da plantação.
- Porque?_Kol perguntou.
- Vou ficar de babá da mamãe loba, e não vou deixar a Audrey aqui desprotegida enquanto nossos irmãos buscam a nova bruxa malvada e ameaçadora, ou seja lá, o que for agora.
- Eu sou uma piada para você?_Kol perguntou.
Rebekah respirou fundo e olhou para a ruiva que apenas observava a conversa, o olhar que as duas trocaram foi o suficiente para que a mais nova entendesse o recado e se levantasse da cama para arrumar uma mochila.
- É o seguinte, você sendo um vampiro ou não, a minha filha não sai mais da minha vista, ainda mais agora, com essas bruxas loucas por aí..._ela olhou para o irmão._Você vai se quiser.
- Sabe irmãzinha, você é tão irritante!_bufou._Seria melhor se tivéssemos ido embora desde o começo.
- Não vou a lugar nenhum._olhou para a ruiva._Depressa amor, somente o essencial.
- Okay...
Rebekah saiu do quarto, andando com passos decididos enquanto seu faro procurava pela lobisomem, quando fora barrada por Marcel que com sua velocidade sobrenatural a prensara na parede.
- O que diabos está fazendo?_a loira arfou com os olhos arregalados.
- Escuta._ele falou baixo, enquanto olhava para os lados para ter certeza que não tinha ninguém próximo o suficiente para ouvir._Todos estão procurando por bruxas mortas e ressuscitadas. Enquanto isso, acho que vi uma na igreja hoje, Genevieve.
- O que?_sua voz falhou.
- Eu não tenho certeza, eu só vi de relance. Fiquei com Klaus depois,mas parecia ela, e nós sabemos que ela teria motivos para voltar, um bom motivo e negócios inacabados, muitos segredos que não queremos que descubram.
Rebekah fechou os olhos com força em frustração, mais um problema para a conta dos Mikaelson.
- Tenho que levar Hayley para a plantação e você precisa achar Genevieve e acabar com isso, exatamente como fizemos da última vez e dessa vez ela não pode voltar.
Marcel assentiu, e saiu sendo seguido pelo olhar apreensivo da loira. Que após se recuperar da notícia, seguiu rapidamente até o cômodo onde Hayley estava.
- Mudanças de planos, Mãezinha. Vamos voltar para a casa na plantação, aqui não é seguro para você.
- O que?_ela indagou._ Não, eu quero ficar!
- Isso não está em discussão, é a sua segurança e a do bebê milagroso, vamos embora!
Hayley bufou irritada.
- Certo, eu dirijo!
O caminho para a casa bonita da plantação havia sido silencioso, óbvio que ninguém dentro do carro se pronunciou para iniciar qualquer tipo de conversa, Audrey estava em silencio com a cabeça encostada no braço de Kol, e ele estava entediado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐤𝐭𝐮𝐛 | ᴷᵒˡ ᴹᶤᵏᵃᵉˡˢᵒᶰ
Vampiros𝐌𝐚𝐤𝐭𝐮𝐛 | "Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴘʀᴇᴅᴇsᴛɪɴᴀᴅᴏ ﹐ ɴᴀᴅᴀ ﹐ ɴᴇᴍ ɴɪɴɢᴜᴇ́ᴍ﹐ ᴘᴏᴅᴇ ᴀᴘᴀɢᴀʀ ᴏ ϙᴜᴇ ᴊᴀ́ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴇsᴄʀɪᴛᴏ." E se Bella Swan tivesse um segredo que ninguém soubesse, somente ela e Reneé, mas nem seu próprio pai sabia? Em seus dezesseis anos, em uma tenta...