Cansaço.
Essa palavra definia o real estado de Rebekah naquele momento, fisicamente ela sentia que poderia derrubar um tanque, mas mentalmente, ela estava exausta.
Já faziam três dias que Audrey não abria sequer os olhos.
Sabiam que estava viva por causa de seu coração que batia fortemente no peito, mesmo assim, soro era introduzido na sua veia para que ela não ficasse desidratada.
Daniel não havia dado outro sinal de vida, para o alivio da loira que o achou estranho demais.
- Ela ainda não acordou?_Hayley puxou assunto, entrando no quarto.
Rebekah suspirou.
- Não... está assim desde que acordou à três dias atrás...Finn chutou que talvez o corpo dela esteja usando isso para ter mais energia, descansar física e mentalmente.
- Acha que ela pode acordar logo?
- A qualquer momento ou pode durar anos...
- Tenho certeza que esse não é o caso._a voz de Klaus preencheu o ambiente._O coração dela é de uma guerreira. O coração de uma Mikaelson, sei que ela vai lutar para voltar para nós.
Enquanto os três ficaram em silencio, olhando para a garota adormecida.
As mudanças no corpo de Audrey não eram físicas, mas em cada parte de seu corpo, o poder que fora drenado das bruxas, se fundia ao seu como se se formasse uma enorme bola de neve que poderia devastar tudo ao redor. Mas o fato de seu corpo estar inerte enquanto essa fusão acontecia, facilitava muito as coisas, pelo menos ninguém iria se machucar e graças aquele pingente preso ao seu pescoço que coisa pior não aconteceu.
Mas apesar disso, o tempo não parava. Klaus estava empenhado em conseguir o que queria e agora que nenhuma bruxa estava em seu caminho, não tinha o porque dele se preocupar com outras coisas que não fossem Marcel.
Quando a noite chegou.
Rebekah ficou atenta quando o corpo de Audrey teve alguns espasmos, e então ela sorriu quando a ruivinha acordou. Seus olhos focaram na luz do quanto primeiro antes de vagar pelo ambiente. Era quase impossível de acreditar que ela não estava mais na floresta ou naquele lugar macabro com um monte de pessoas estranhas, era um alivio ainda maior que seu corpo não estivesse sendo violado de qualquer jeito, mesmo assim não ouve palavras, a não ser as de Rebekah, ou qualquer reação que não fosse a pura apatia, qualquer reação não exista naquele momento.
✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩
E no final das contas não havia sido o bebê na barriga de Hayley que havia trago a morte para as bruxas e sim a própria anciã delas, Klaus cuidou para que Agnes completasse a transição para vampiro e o resultado foi bem catastrófico –pelo menos para as bruxas que estavam alheias e que Agnes sabia exatamente onde estavam –claro que Sabine e Sophie deram um jeito de se esconder temporariamente.
Mas a vampira tinha consciência, mesmo que tivesse sido mandada a fazer aquilo.
Ela sofreu.
Com cada morte.
Com cada perda de suas irmãs.
E isso foi satisfatório, pelo menos para Kol e Klaus que assistiram tudo de camarote.
NOTAS FINAIS:
Oiê gentee!!!
Lancei maus um capítulo, sei que esse ficou curto, por isso que mais tarde eu já vou postar outro pra compensar.
Um beijão!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐤𝐭𝐮𝐛 | ᴷᵒˡ ᴹᶤᵏᵃᵉˡˢᵒᶰ
Vampiros𝐌𝐚𝐤𝐭𝐮𝐛 | "Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴘʀᴇᴅᴇsᴛɪɴᴀᴅᴏ ﹐ ɴᴀᴅᴀ ﹐ ɴᴇᴍ ɴɪɴɢᴜᴇ́ᴍ﹐ ᴘᴏᴅᴇ ᴀᴘᴀɢᴀʀ ᴏ ϙᴜᴇ ᴊᴀ́ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴇsᴄʀɪᴛᴏ." E se Bella Swan tivesse um segredo que ninguém soubesse, somente ela e Reneé, mas nem seu próprio pai sabia? Em seus dezesseis anos, em uma tenta...