Por séculos as pessoas vinha a New Orleans para recomeçar, esperando achar fortunas, aventuras e até mesmo amor. Jovens mulheres da sociedade francesa migraram com a promessa de se casar com um cavalheiro de New Orleans, como as lendárias garotas do caixão. Só não sabiam que o homem que as aguardava não era exatamente como pensavam e nem um pouco gentil.
Rebekah ainda se lembrava enquanto andava pelo festival que acontecia no French Quarter, de quando as encontrou pela primeira vez, três jovens garotas que quase foram mortas na estrada por homens bêbados e violentos. E bom, teriam sido se ela por ventura não tivesse aparecido e as salvado.
A lenda das garotas do caixão permanece e agora é uma celebração típica de New Orleans, com fantasias estilosas e dons sobrenaturais. Um lembrete anual de como as mulheres sofrem opressões de homens egoístas e como elas podem triunfar se lutarem por seus direitos
Hayley se olhava no espelho enquanto Audrey sorria sentada na cama. Não era de se esperar que Klaus pouco se importasse com qualquer chilique que Rebekah desse, Audrey já estava ali com ele na nova casa do Quartel Frances. A lobisomem se olhava no espelho sorrindo, estava trajando um vestido branco de noiva –um dos milhares vestidos que Rebekah colecionava durante os anos – com mangas longas, o vestido destacava bem sua barriga .
- Ficou bem bonito, Hayley!_Audrey falou entusiasmada. _Mas ainda precisa fechar. _a ruiva andou até a outra tentando fechar o zíper.
Elijah que procurava a loba, parou no batente da porta, olhando-as tentar fechar o zíper. Ele riu levemente.
- Precisam de ajuda? _ele sorriu de lado.
Hayley o olhou através do espelho.
- Talvez você precise usar toda a sua força de vampiro. _ela debochou logo olhando para Audrey e lhe dando uma piscadinha.
Os dois riram. Elijah andou até elas.
- Permita-me. _Elijah puxou o zíper até em cima, onde ele deu uma parada, fazendo Hayley ficar um pouco desconfortável, mas nada que não podia ser resolvido.
- Prontinho, agora você está pronta! _a ruiva comemorou.
- Obrigada._Hayley agradeceu. _Acho que não deve haver muitas garotas do caixão gravidas.
- Eu acho que você está linda. Eu só..._ele passou o dedo pela marca exposta em seu ombro.
- Eu sei, tenho que manter essa marca bizarra coberta.
- Bom, não acho que nenhum canalha, ousaria encostar em você, sabendo que está sob a proteção da minha família...mas não podemos arriscar.
Hayley assentiu ainda se olhando no espelho.
- Toda pronta e sem nenhum lugar para ir.
- Olha, se quiser participar das festividades de hoje a noite, fico mais que disposto a levá-la.
Hayley suspirou dando um sorrisinho, antes de balançar a cabeça e tentar mandar essa ideia para longe. Elijah Mikaelson era realmente um homem e tanto –quando não se trata de um inimigo ou alguém que tente prejudicar sua família –e a maneira que ele se preocupava com ela deixava Hayley tão à vontade. Mas ela tentava voltar a realidade de que ele só estava sendo daquele jeito por causa do bebê que ela carregava.
- Você e Klaus mal acabaram de voltar a se falar, não vamos bagunçar as coisas entre vocês dois, certo?
- Claro. _ele falou. Antes de se virar e depositar um beijinho na testa de Audrey que estava de bruços na cama com um livro –que ela tinha tirado de algum lugar alí –balançando as pernas distraidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐤𝐭𝐮𝐛 | ᴷᵒˡ ᴹᶤᵏᵃᵉˡˢᵒᶰ
Vampire𝐌𝐚𝐤𝐭𝐮𝐛 | "Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴘʀᴇᴅᴇsᴛɪɴᴀᴅᴏ ﹐ ɴᴀᴅᴀ ﹐ ɴᴇᴍ ɴɪɴɢᴜᴇ́ᴍ﹐ ᴘᴏᴅᴇ ᴀᴘᴀɢᴀʀ ᴏ ϙᴜᴇ ᴊᴀ́ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴇsᴄʀɪᴛᴏ." E se Bella Swan tivesse um segredo que ninguém soubesse, somente ela e Reneé, mas nem seu próprio pai sabia? Em seus dezesseis anos, em uma tenta...