4 meses depois
Tudo estava estranhamente calmo demais –claro que os Mikaelson tiveram mais alguns contratempos, aqui e ali com Esther fazendo de tudo para que seus planos descem certo e no caminho ela havia criado um "super vampiro" que quase havia matado Klaus e dessa vez permanentemente, claro que o fato de Alaric Saltzman estar ligado a vida de Elena Gilbert havia facilitado tudo, ela só tinha que morrer, e então perfeito, ameaça neutralizada.
Naquele momento todos se encontravam em lugares diferentes, Finn estava em algum lugar da Austrália, e o porque de ter escolhido logo a Austrália era um mistério –talvez ele queresse somente um tempo para si mesmo, sem ameaças ou qualquer outra coisa. Rebekah estava em Paris, por escolha da filha, e consequentemente Kol estava junto para a infelicidade da mamãe ciumenta. Klaus havia sido atraído por bruxas até New Orleans, a cidade que ele havia um dia chamado de seu lar, havia uma conspiração entre as bruxas, afinal, ele era Klaus Mikaelson, todos faziam alguma coisa para matá-lo, pelo menos era isso que rondava sua cabeça. E Elijah como um bom irmão, estava junto a ele, acompanhando cada passo e ainda mais preocupado com o que poderia ser, claro que o verdadeiro motivo, havia sido alarmante.
Até porque...
Quem poderia imaginar que que o lado lobo de Klaus pudesse procriar.
Ele mesmo estava mais do que desconfiado. Uma criança. Seu sangue. Era tão surreal que ele mal conseguia raciocinar direito, assim como o sentimento de...inveja, por mais que ele quisesse mentir para si mesmo e fingir que não. Ele queria aquilo que Marcel tinha, súditos leais, uma arma secreta, respeito, tudo o que falhou em conseguir com seus híbridos graças a Tyler Lockwood – e em partes culpa dele também, afinal ele quem matou todos.
Elijah se encontrava mais que preocupado com a possível nova neurose do irmão, tanto que ligou para Rebekah.
Para a irmã loira eram tantas novas informações que as únicas que seu cérebro lutava para raciocinar eram que, a primeira: Marcel estava vivo, o homem que amava e pensou morrer a anos atrás estava vivo, e a outra era sobre o bebê mágico. Mas o que a fez se movimentar a ponto de arrumar suas malas para voltar para New Orleans, foi o fato de Elijah ter simplesmente sumido –e ela não era boba, sabia que tinha dedo, mão, pé e cabeça de Klaus nisso.
E depois de doze horas dentro de um avião, os três estavam ali em um carro roubado dirigindo direto para casa, depois de matar alguns vampiros –tudo perfeitamente normal!
Kol não queria nenhum pouco ir para aquele lugar, teria ficado com o maior prazer em Paris com Audrey –mas não era doido de falar ou brigar por isso com Rebekah, era capaz da maluca da irmã colocá-lo no caixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐤𝐭𝐮𝐛 | ᴷᵒˡ ᴹᶤᵏᵃᵉˡˢᵒᶰ
Vampir𝐌𝐚𝐤𝐭𝐮𝐛 | "Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴘʀᴇᴅᴇsᴛɪɴᴀᴅᴏ ﹐ ɴᴀᴅᴀ ﹐ ɴᴇᴍ ɴɪɴɢᴜᴇ́ᴍ﹐ ᴘᴏᴅᴇ ᴀᴘᴀɢᴀʀ ᴏ ϙᴜᴇ ᴊᴀ́ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴇsᴄʀɪᴛᴏ." E se Bella Swan tivesse um segredo que ninguém soubesse, somente ela e Reneé, mas nem seu próprio pai sabia? Em seus dezesseis anos, em uma tenta...