Os italianos chamavam-nas de "Strega", os Yoruba da Africa continental as chamam de "age", que significa mãe. De onde Esther Mikaelson nasceu a mil anos atrás, chamavam de "hexa". E nos tempos modernos, em muitos outros lugares do mundo, são conhecidas como "Bruxas". Por anos, vampiros lutaram com elas e contra elas, já se apaixonaram e as queimaram, tanto inimigas, quanto aliadas elas tem uma força reconhecida, a magia ancestral, começou a vir daquela cidade "New Orleans" . Celeste Dubois foi uma mulher muito poderosa para o seu tempo, inteligente o suficiente para moldar a magia das trevas ao seu favor, e linda. Ela teria sido a mulher mais poderosa se ela –graças a Niklaus –tivesse permanecido morta desde duzentos anos atrás. Porém, embora seu corpo tivesse morrido a séculos atrás, ela nunca deixou de existir, já que ela gasta seu tempo e seus conhecimentos roubando os corpo de bruxas da comunidade de New Orleans, sua possessão mais recente era a jovem bruxa que havia criado toda a confusão que resultara na quase morte de Audrey, Sabine Laurent.
Apesar do pouco poder que lhe fora concedido pela morte da ultima garota da colheita, Celeste conseguiu manipular toda aquela energia para trazer novamente a vida, aliados que lutaram junto a ela , Genevieve, Papa Tunde e Bastiana Natale –a bruxa que enfeitiçara o sobrinho do padre Kieran.
- Por que estamos aqui?_Genevieve perguntou confusa, enquanto olhava a cidade que a muito tempo ela viveu, com tudo agora diferente.
- Alguém nos convocou._Papa Tunde respondeu mantendo o olhar atento pelos lados a procura daquele que os chamara._ Quem?
Celeste, que possuía o corpo de Sabine apareceu.
- Fui eu._ela respondeu.
- Sabine?_Bastiana arregalou os olhos._O que significa isso?
A morena revirou os olhos, entediada.
- Bastiana, eu tive que aguentar todo mundo me chamando de "Sabine"por quase um ano. Gostaria que me chamassem pelo meu verdadeiro nome, Celeste._ela sorriu._ Venham comigo.
Encontrar uma roupa que coubesse em Genevieve não havia sido uma tarefa muito penosa, apesar de ser um pouco mais alta que Sabine, as roupas da bruxa couberam perfeitamente. E agora, as duas andavam pelo cemitério Laffayette. A ruiva olhava o lugar com admiração e reconhecimento, tudo bem que ela era uma das ancestrais e eles praticamente viviam ali só que em outro plano, mas era outra realidade estar ali viva.
- Lembro desse cemitério, ele não mudou nada._ela sorriu.
- Venho aqui há mais de um século, com um rosto ou outro._ela sorriu.
- Por que nos chamou aqui, Celeste._Bastiana perguntou.
- O nosso poder foi totalmente tomado na tentativa fútil de tentar pegar o poder daquela menina, e ela tomou o nosso nos deixando a mercê dos vampiros e sem nada para nós defender.
- Audrey Leblanc._Genevieve falou, lembrando-se da garotinha assustada de cabelos ruivos.
- Isso. O poder que usei para trazer vocês, foi o poder que Davina Claire deixou quando completou o sacrifício, mas precisamos dar um jeito de pegar novamente e dar um jeito naqueles vampiros.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐤𝐭𝐮𝐛 | ᴷᵒˡ ᴹᶤᵏᵃᵉˡˢᵒᶰ
Vampiro𝐌𝐚𝐤𝐭𝐮𝐛 | "Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴘʀᴇᴅᴇsᴛɪɴᴀᴅᴏ ﹐ ɴᴀᴅᴀ ﹐ ɴᴇᴍ ɴɪɴɢᴜᴇ́ᴍ﹐ ᴘᴏᴅᴇ ᴀᴘᴀɢᴀʀ ᴏ ϙᴜᴇ ᴊᴀ́ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴇsᴄʀɪᴛᴏ." E se Bella Swan tivesse um segredo que ninguém soubesse, somente ela e Reneé, mas nem seu próprio pai sabia? Em seus dezesseis anos, em uma tenta...