➷𝟏𝟒 ➷

2.9K 278 29
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Algumas horas antes...





Os passos ritmados de Klaus começaram a ecoar mais firmes assim que ele pisou dentro da igreja, ele nem ao menos se espantou ao ver todos aqueles políticos "corruptos" discutindo sobre o descontrole de vampiros pela cidade, os sumiços de turistas e o bendito incidente de Davina fazendo as janelas da Igreja explodirem, até isso no ouvido deles. Klaus revirou os olhos internamente.

Humanos velhos e burros.

Não tinha tempo naquele momento para rir e jogar em suas caras o quanto eles eram fracos demais para fazer qualquer coisa.

- Eu cuido do Marcel..._Kieran falou tentando manter o controle daquela sala.

- Falar é mais fácil do que fazer._Klaus anunciou sua presença com um sorriso falso desenhado no rosto._Marcel é um pequeno guerreiro._continuou a se aproximar calmamente e quando um guarda tentou o parar, teve seu braço quebrado com um movimento rápido.

- Quem é você?_o Major perguntou.

- Meu nome é Klaus._falou com a voz monótona embora ela fosse bem potente, era extremamente desagradável ainda existir pessoas que não sabiam de sua existência, humanos patéticos!_E vocês são a facção, pilares da comunidade que mantêm o equilíbrio sobrenatural da cidade._se colocou de frente para eles._Eu deveria saber, já que foi eu que criei esse grupo. Só que na minha época era um bando de piratas e políticos corruptos...vejo que não mudou muita coisa._debochou.

- Uma coisa mudou._Kieran o interrompeu de forma ignorante._É só para humanos agora, vampiros não são permitidos, especialmente os Originais.

Pela primeira vez naquele dia, Klaus achou graça de alguma coisa. Algo que pode muito bem aliviar sua tensão e preocupação com a sobrinha.

- Eu não vim para me juntar a vocês...eu somente vim pedir que esse adorável grupo use seus consideráveis recursos para achar uma bruxa anciã chamada Agnes. Tudo que preciso é de um endereço.

- E por que nós iríamos querer lhe ajudar?_Kieran perguntou.

BINGO!

Era a hora de acender os demônios do padre. Pegar seu ponto fraco e usá-lo contra o homem religioso.

- E se eu dissesse que Agnes é a resposta para a pergunta que tem feito desde que saiu correndo dessa cidade?_se aproximou dele._Que ela é a bruxa que enfeitiçou o seu sobrinho, Sean?

As pupilas de Kieran se dilataram, seu cérebro pareceu dar uma leve parada para que ele pudesse absorver aquela pequena informação que a tanto queria. Ele só precisava de confirmação, no fundo ele sabia que alguma daquelas bruxas tinha algo haver com o que aconteceu com seu sobrinho.

𝐌𝐚𝐤𝐭𝐮𝐛 | ᴷᵒˡ ᴹᶤᵏᵃᵉˡˢᵒᶰOnde histórias criam vida. Descubra agora