"𝖤𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼𝖾𝗇𝖽𝗈
𝖳𝗈𝖽𝖺 𝖺 𝗆𝖺́𝗀𝗈𝖺
𝖰𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖺𝗉𝗋𝖾𝗇𝖽𝖾𝗎 𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝖽𝖾𝗋 𝗍𝖺̃𝗈 𝖻𝖾𝗆
𝖥𝗂𝗇𝗀𝗂𝗇𝖽𝗈
𝖰𝗎𝖾 𝖺𝗅𝗀𝗎𝖾́𝗆 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗋
𝖤 𝗆𝖾 𝗌𝖺𝗅𝗏𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗆 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈
𝖤𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗌𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́."
𝐋𝐞𝐚𝐯𝐞 𝐎𝐮𝐭 𝐀𝐥𝐥 𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐞𝐬𝐭 –𝐋𝐢𝐧𝐤𝐢𝐧 𝐏𝐚𝐫𝐤
_________________________________________
Seus braços ardiam de uma maneira que Audrey já estava acostumada, ela era puxada violentamente pelos corredores até o porão daquela casa. Sua primeira e ultima tentativa de ver o que havia do lado de fora daquelas paredes frias e úmidas que ficavam debaixo da casa, havia dado errado, no momento em que Killian percebeu a porta da frente aberta. O homem nem sequer se culpava por ter deixado a porta do porão aberta, tudo era culpa de Audrey e ai de quem dissesse o contrário.
Um grito pode ser escutado quando Audrey, escorregou, caindo. Mas mesmo assim, seu braço era puxado e consequentemente seu corpo caído, arrastado mesmo por entre as escadas.
Killian simplesmente ignorava enquanto sentia sua raiva crescer por conta do choro insuportável.
Audrey se encolheu tentando aguentar a dor, ainda mais quando foi jogada com brutalidade no colchão velho.
- Dá próxima vez que você tentar sair, vai ser muito pior. Entendeu?!_ele berrou.
- S-sim, papa...
- Para de me chamar assim!_ele falou furioso de novo._Você não tem família, você não tem nada, ninguém ama você, afinal quem seria capaz? Ninguém!_ele se aproximou a pegando pelo queixo com brutalidade fazendo com que ela olhasse para ele._Ninguém vai te amar e aqueles que amarem vai morrer, assim como em breve eu finalmente vou me livrar de você.
Os olhos de Audrey se abriram lentamente, sentia seu coração batendo forte em seu peito como se quisesse sair, devido ao pesadelo que era mais uma lembrança passada. Suas mãos formigavam, sua boca estava seca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐤𝐭𝐮𝐛 | ᴷᵒˡ ᴹᶤᵏᵃᵉˡˢᵒᶰ
مصاص دماء𝐌𝐚𝐤𝐭𝐮𝐛 | "Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴘʀᴇᴅᴇsᴛɪɴᴀᴅᴏ ﹐ ɴᴀᴅᴀ ﹐ ɴᴇᴍ ɴɪɴɢᴜᴇ́ᴍ﹐ ᴘᴏᴅᴇ ᴀᴘᴀɢᴀʀ ᴏ ϙᴜᴇ ᴊᴀ́ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴇsᴄʀɪᴛᴏ." E se Bella Swan tivesse um segredo que ninguém soubesse, somente ela e Reneé, mas nem seu próprio pai sabia? Em seus dezesseis anos, em uma tenta...