Chapter 1| Regret

2.3K 262 77
                                    

Heyyy, como estão?
Não revisei, daqui a pouco volto
Amo vocês, boa noite 💞

—————————
01| Arrependimento
|Angie|
—————————

Balancei a bebida que estava no copo em minhas mãos. O último passo antes de colocar o copo na bancada à minha frente, entregando para a pessoa que havia feito o pedido.

Eu não preciso levantar o olhar, para saber quem estava ali. Eu a reconheci pelo simples som da sua voz quando ela fez seu pedido.

— Obrigada... Quanto eu te devo? — por que ela queria puxar assunto comigo?

A tabela de preço está literalmente atrás de mim.

— Pensei que iria ficar em casa com medo depois do que aconteceu ontem — apontei para a tabela atrás de mim.

Ela me entregou algumas notas, dizendo que eu podia ficar com o troco. Guardei o valor da bebida na caixa registradora e as notas que sobraram eu enfiei no meu sutiã, voltando a olhar para a loira na minha frente.

— É... Na verdade, eu vim porque queria muito falar com você — sua voz foi suspeita e seu olhar mais ainda.

A loira se ajeitou no banco, olhando ao redor. Parecia mais que ela queria se certificar de ninguém a escutaria naquele momento, eu percebi que não era coisa boa, seja lá o que ela queria comigo.

— Não... Não sei o que vai me pedir, mas a resposta é não — recebi o pedido de um homem que estava ao seu lado.

Virei, fazendo sua bebida e quando recebi seu dinheiro, a loira tentou falar comigo mais uma vez.

— Eu preciso da sua ajuda... Eu prometo que não vai te meter em confusão — ela insiste.

— Não estou interessada — me viro mais uma vez.

E mais uma vez, a voz da loira me interrompe.

— Eu só preciso que seja minha segurança! — sua voz sai um pouco mais alto — É apenas por um ano. Meu nome é Billie O'Con... —

— Eu sei quem você é — a interrompi.

Me aproximei dela, me inclinando para que pudéssemos falar sem gritar por conta do som.

— Você não tem seus próprios seguranças? —

Eu não aceitaria aquilo, mesmo vendo que a mulher parecia quase desesperada.

Ou ela era apenas uma ótima atriz e estava me enganando.

— Eu tenho, mas você pôde ver ontem como eles são bons no que fazem — seu sarcasmo fez com que eu risse fraco — Vamos, por favor. Eu posso pagar. Minha proteção em troca de dinheiro, está bom para você? —

— Não... Não está —

Billie me olhou por um tempo, tirando a carteira cara de diamantes da bolsa cara da Louis Vuitton.

— Você ganha em torno de quê? Dois mil dólares por mês trabalhando nesse bar? Isso se você receber do patrão, se você ganhar por comissão vai depender muito da quantidade de clientes que atende por dia... Eu prometo te pagar mais do que o dobro se aceitar trabalhar pra mim — ela me ofereceu, me fazendo rolar os olhos com a proposta.

Bodyguard • Billie Eilish • ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora