Chapter 2| Help

1.8K 250 131
                                    

2| Ajuda
|Billie|

Angie Clarke, 27 anos.. Viveu nos Estados Unidos desde que nasceu, serviu ao exército Americano por cinco anos. Ex policial.

Além de servir ao exército, Angie foi vencedora de diversos torneios de luta quando mais nova. Muay Thai, kickboxing e jiu jitsu.

— Agora eu entendo como ela conseguiu se livrar dos homens com tanta facilidade — falei sozinha, continuando minha leitura.

Clarke se alistou quando tinha dezoito anos. Com vinte e três ela deixou o exército americano, e entrou para a academia de polícia. Sua carreira policial, no entanto, durou menos de um ano.

Os pais de Angie, que morreram há alguns anos em um acidente de carro eram nativo americanos, indígenas. Isso só confirmou o que eu percebi ao ver seus traços fortes.

Cabelos longos e castanhos escuros. Olhos grandes e castanhos, e boca carnuda. Angie era alta. Bem mais alta que eu, e ela parecia ainda mais alta quando lutava.

Nos papéis à minha frente também diziam que Clarke tinha uma irmã mais nova, com quinze anos. Lilith era deficiente auditiva, podia ouvia apenas com a ajuda de um aparelho.

Manter isso era caro e eu poderia usar isso ao meu favor. Claro, se eu fosse a pior pessoa do mundo. Mas não sou assim. Não posso fazer dessa forma.

Os papéis não falam o porquê de ela ter escolhido o trabalho que escolheu atualmente, o porquê de ela ter saído da Polícia com menos de um ano.

Diz mais algumas coisas relacionadas à sua vida pessoal, mas nada que me ajude a tê-la como minha guarda- costa.

Como se fosse um estudo para prova, eu anotei todas as informações sobre Clarke que eu achei importante. Amanhã eu vou voltar no bar depois da aula e vai ser diferente de hoje.

Quando acabei minhas anotações, desliguei meu MacBook e deixei minha agenda em cima da mesa.

Assim que me joguei na cama, a porta do meu quarto é aberta e vejo Dominic passar por ela, vindo até mim.

Meu namorado parece um pouco assustado e se jogou ao meu lado, escondendo o rosto no travesseiro.

— O que houve? Você está na sala do meu pai há quase uma hora —

Eu sei disso porque Dom avisou assim que ele chegou. Eu não sou uma namorada ciumenta, mas eu tenho esse problema de me preocupar demais com as pessoas que estavam ao meu redor.

Meu pai, meu namorado, minha melhor amiga.

Eu sempre quero saber onde estão, o que estão fazendo, se estão bem. Era uma preocupação excessiva que eu não conseguia deixar.

— Seu pai quis falar comigo... sobre o nosso casamento — Me virei, olhando para o meu namorado com a sobrancelha arqueada.

— Casamento? Era isso que meu pai queria com você? — Dom suspira, se aproximando um pouco e abraçando meu quadril — Eu não me lembro de... Sabe... Ouvir algum pedido de casamento —

— Patrick veio falar comigo sobre o nosso futuro casamento, e como eu iria assumir os... Negócios um dia. Ele disse que estava contando comigo para manter o legado — Dominic não se sentia muito confortável com o que meu pai fazia.

Eu não o culpava por isso.

Quando Dominic e eu começamos a namorar, ele não fazia ideia do trabalho real do meu pai. Ele sabia que ele era um empresário, dono de algumas fábricas. Mas ele não sabia o que acontecia por trás, já que o termo de empresário era apenas para camuflar o que meu pai realmente fazia.

Bodyguard • Billie Eilish • ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora