8| Festa (Parte 1)
BillieHá alguns dias atrás, no dia em que Angie começou a me... Treinar, se é que eu poderia chamar aquilo de treino, já que foi rápido e esclarecedor, eu descobri duas coisas.
A primeira coisa, descobri através do meu pai, que me chamou em seu escritório para dizer que eu deveria ir a um evento beneficente em seu lugar.
Eles diziam que o dinheiro arrecadado seria doado para instituições pobres da Califórnia, como orfanatos, lares de idosos e ONGs, mas na realidade, isso era apenas uma desculpa das pessoas ricas gastarem seus dinheiros com diamantes e quadros roubados, para no fim, o dinheiro não ir para nenhum desses lugares, e sim, para o bolso dos organizadores.
Diferente dos outros anos, quando toda a nossa família ia e mostrava como somos unidos e perfeitos, dessa vez só eu iria.
Minhas guarda-costas e eu.
E isso me leva para a segunda coisa que aprendi e venho reparado desde aquele dia.
Angie me deseja mais do que deveria.
Ela deseja meu corpo, minha boca e ela não consegue mais disfarçar.
O que é bom, porque assim eu sei que não sou só eu que sinto isso por ela.
As coisas eram um pouco complicadas para mim. Eu quero estar com Angie, quero saciar meus desejos por ela. Mas eu sei que tenho um namorado, sei que seria horrível trair Dominic dessa forma.
Eu posso continuar do jeito que está, ignorando os pensamentos sujos que tenho com minha guarda-costa. Ou, posso terminar meu namoro e realizar todos os meus sonhos eróticos com ela.
Por causa da complicação que é a minha vida, decidi ir pelo caminho mais fácil... Ignorar Angie.
Durante os últimos dias, tentei ser um pouco mais profissional quando estava com ela, me afastando quando eu via que íamos ficar sozinhas juntas.
Tudo porque eu sabia, que se ficássemos cinco minutos no mesmo lugar sozinhas, iríamos nos deixar cair na tentação.
E eu faria com meu namorado algo que eu sempre condenei.
Eu convidei Dominic para ir comigo no evento beneficente. Meus planos era de mostrar meu namorado para todos da festa, meu namorado rico com futura carreira política e que além de tudo me amava. O que era raro nos dias de hoje.
Mas Dom não poderia ir. Como sempre, ele focava todo o tempo que tinha livre nos estudos.
Então, oficialmente, seriam só meus seguranças e eu.
Além de Lana e Angie, dessa vez eu seria acompanhada por alguns dos seguranças do meu pai, porque esse tipo de evento era arriscado e perigoso, e teria a presença de famílias que eram rivais do meu pai.
Eu não queria ir. Não queria mesmo.
E talvez por isso eu esteja agora me olhando há mais de quinze minutos no espelho, encontrando mil erros na minha roupa, cabelo, maquiagem.
Os fios loiros já estavam começando a me irritar e o vestido preto de alça deixava meus seios ainda maiores, o que faria com que eu ficasse desconfortável perto dos velhos ricos que iriam no leilão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bodyguard • Billie Eilish • ✅
FanfictionSendo filha de um dos homens mais importantes e influentes do país, Billie sempre foi alvo de rivais, ou pessoas que são contra a sua família. Vendo que os seguranças contratados por seus pais não cumpriam o dever de protegê-la, ela vai atrás de seu...