Chapter 22| Complicated

883 125 17
                                    

22| Complicado
Angie
Sem revisão

Enquanto eu colocava a melhor roupa que eu tinha, eu pensava nos acontecimentos dos últimos dias, minha conversa com Patrick, minha noite com Billie na qual dissemos "eu te amo" pela primeira vez.

"Vou te dar até a formatura de Billie para decidir o que você quer. Você tem uma semana, senhorita Clarke". Assim que disse essas palavras, Patrick me dispensou.

Eu me levantei, andando em passos lentos até a porta, mas assim que meus dedos tocaram a maçaneta, o rosto de Billie veio em minha mente. Eu não poderia fazer isso com ela.

Algum problema, Clarke? — Patrick perguntou ao ver a minha demora para sair.

Suspirei, me virando para encará-lo.

Eu não vou deixar a Billie. Não importa o quanto me ameace ou o quão rico você é. Eu amo a sua filha e não seria justo com ela deixá-la dessa forma — deixei claro, engolindo seco ao ver o quão forte ele segurava a caneta em sua mão.

Ele poderia me matar ali mesmo se quisesse.

Mas ao invés disso, Patrick soltou uma risada fraca, assentindo.

Eu não sou tão mal quanto você pensa, mas no futuro, você vai implorar para que eu faça essa mesma proposta para você — ele se levantou — Está dispensada, Clarke. Já falamos mais do que queríamos um para o outro

Depois da minha conversa com Patrick, eu passei rápido no meu quarto, tentei relaxar o máximo possível para que eu fosse no quarto de Billie e ela não percebesse o meu estado.

Felizmente, Billie não percebeu, e além de termos um sexo que me ajudou a apagar Patrick completamente da minha mente, Billie disse que me amava.

Ela disse que me amava, e que deixaria tudo por mim.

Desde esse dia, desde nossa confissão, eu sinto como se meu corpo tivesse ficado mais leve. Patrick estava perigosamente quieto, ele não me demitiu e não me matou. Eu deveria ficar com medo, mas a felicidade em acordar ao lado de Billie e poder dizer que eu a amava era mais importante.

Nos últimos dias, suas palavras e sua proposta nem mesmo me incomodaram, nem mesmo passaram por minha mente.

Eu deveria ficar de olho, deveria ter pedido a ajuda de Laila. Mas não pedi.

Nesse dia, diferente dos últimos, Billie e eu não dormimos juntas. Hoje era a sua formatura e Cleo dormiu com ela porque as duas iriam passar o dia juntas e se arrumando para o evento mais importante de sua vida.

Eu odiava usar roupa social, mas Lana e eu tivemos que nos vestir mais formal.

— Você está bem — Billie disse. Olhei para a porta, sorrindo.

— Obrigada... Você... Uau — eu nem sabia o que dizer.

Billie sempre foi bonita, mas agora... Ela parecia uma princesa. Seus cabelos loiros estavam lisos e ela havia feito uma franja que combinava muito com ela. Seu vestido era rosé com um decote cavado. Era formal, sensual, e tão, tão sexy.

— Você não deveria ir logo? Vai se atrasar — eu murmurei, a olhando de cima a baixo.

— É por isso que eu estou aqui, senhorita Clarke. Ou esqueceu que eu não saio sem você — Billie envolveu os braços ao redor do meu ombro, juntando seus lábios aos meus.

Falando daquela forma, elas até parecíamos um casal normal.

Eu sorri boba, dando um beijo de leve.

— Estou orgulhosa de você. Não estive presente em todos os anos em que esteve estudando, mas eu estou orgulhosa — apertei seu corpo contra o meu, aproveitando os últimos minutos a sós que teríamos.

Bodyguard • Billie Eilish • ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora