14| Amigos
Billie
(SEM REVISÃO)Eu acho que eu nunca fiquei tão cansada na minha vida. Também nunca fui para a faculdade depois de passar literalmente a noite toda acordada, eu nunca dormi durante as minhas aulas e eu nunca cheguei atrasada na faculdade.
Hoje foi a primeira vez que fiz essas coisas, por causa de Angie.
E eu não conseguia sentir raiva dela por isso, pelo o contrário. Eu ficava feliz em saber que minha guarda-costas tinha me deixado a noite toda acordada. E mais feliz ainda quando eu me lembrava do motivo.
Por vários momentos do dia, eu me lembrei de suas mãos em mim, de como ela me tocou, me beijou, e fez com que eu me sentisse a mulher mais desejada do mundo por diversas horas seguidas. Também me lembrava de seus espasmos, seu gosto. Era como se, se eu fechasse os olhos, ainda pudesse visualizar cada momento, ainda posso sentir seu sexo pulsar e apertar meus dedos e ainda sentir seu gosto na ponta da minha língua. Do mesmo modo de que toda vez que eu arrastasse as pernas uma na outra, eu me lembrava de como ela tinha se encaixado tão bem ali.
— Eu quero muito saber o motivo do seu sorriso, mas você está com a cara de quem ficou a noite toda acordada transando. Você pegou pegado com ela, Dom — Cleo bateu de forma nada delicada no ombro de Dominic.
Meu namorado levanta o olhar, finalmente parecendo perceber o que estava acontecendo. Ele viu minha feição cansada, as pequenas marcas no meu pescoço.
Dominic negou consigo, respirando fundo e voltando sua atenção para o MacBook em seu colo, agora o fechando e colocando na mochila.
— O que vamos fazer mais tarde? Podemos ir jogar golfe, tem um tempo que a Billie não perde pra mim — minha melhor amiga diz, rindo enquanto passava seu brilho labial.
— Eu estou meio ocupado hoje, mas obrigado pelo convite — Dom juntou todo o restante de seu material rápido, dando um rápido aceno para a gente antes de pegar suas coisas e sair.
O olhei saindo, sentindo um aperto no coração ao ver que sua aparência era quase igual à minha. Mas eu tinha certeza de que os motivos eram diferentes.
Enquanto eu passei a noite acordada fazendo o sexo mais gostoso da minha vida com a minha guarda-costas, ele deve ter passado a noite acordado pensando em várias maneiras de se vingar de mim pela traição.
— Tudo bem... O que está acontecendo entre você dois? Eu realmente pensei que ele estava assim porque vocês passaram uma noite selvagem juntos e isso fez com que ele se atrasasse. Mas agora eu acho que não é isso — Cleo era boa em ler o ambiente.
Ou talvez, esteja evidente o que estava acontecendo.
— Não existe mais nós dois. Isso é o que está acontecendo — respondi, olhando de relance para Lana e Angie que haviam acabado de chegar no portão da faculdade.
Angie estava linda, como sempre. Com seus óculos escuros, jaqueta de couro e coturno. Lana estava com sua típica feição séria, a roupa era parecida com a de Clarke, mas sem os óculos.
— Vocês terminaram? — Cleo quase gritou, balançando as mãos na minha frente — Mas eu pensei que iam se casar, que você ia ser a primeira-dama dos Estados Unidos um dia — ri de sua frase, juntando meus livros e esperando Cleo para que saíssemos.
— Eu não quero ser primeira-dama, nunca quis, na verdade. Não me leve a mal, eu amei o Dom. Mas não sinto mais nada por ele faz alguns meses, e o meu maior erro foi não ter falado nada quando meus sentimentos começaram a mudar — expliquei com poucas palavras e de maneira resumida o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bodyguard • Billie Eilish • ✅
FanfictionSendo filha de um dos homens mais importantes e influentes do país, Billie sempre foi alvo de rivais, ou pessoas que são contra a sua família. Vendo que os seguranças contratados por seus pais não cumpriam o dever de protegê-la, ela vai atrás de seu...