Jimin ficara tão hipnotizado pelo misterioso galeão que nem tinha visto o pequeno escaler vindo em sua direção. Foi puxado para dentro com firmeza, caindo no piso do barquinho. Agora que seu gigantesco esforço havia acabado, ele se sentiu absolutamente exausto.
— Fique aí deitado e respire do melhor modo que puder. Você está meio afogado, mas vivo.
A voz da pessoa que o havia resgatado era suave mas incisiva. Jimin podia enxergar um par de botas estreitas e calças justas acima, mas, quando tentou levantar a cabeça para ver mais, uma súbita dor invadiu seu pescoço.
— Fique quieto, garoto. Nada de movimentos bruscos. Seus ossos levaram uma surra.
Era a voz de um homem jovem.
— Quem é você? Para onde está me levando?
Mesmo contra o aviso, ele se levantou um pouco para vê-lo melhor. Olhos penetrantes, castanhos, repuxados, o encaravam de volta. O cabelo comprido e preto era repuxado para longe do rosto do homem, preso, com tiras de couro, num rabo-de-cavalo apertado.
— Meu nome é Jeon Jungkook— disse ele.
Os olhos de Jimin observaram a estranha roupa de Jungkook. Por cima de uma malha fina e escura ele usava um gibão de couro. Num dos braços havia uma faixa vermelha e roxa, com uma pedra escura.
Parecia a única peça de enfeite no uniforme totalmente utilitário. Na cintura havia um pesado cinto, no qual estava presa uma bainha de espada, curva.
Os olhos de Jimin se arregalaram com a compreensão.
— Você é um... pirata?
— Ah, então pelo menos a mente está intacta. Sim, garoto, sou pirata. — Ele apontou para a faixa no braço, como se isso explicasse. — Subcapitão do capitão Jackson Wang.
— Aonde está me levando?
— Ao nosso navio, claro. O Diablo.
Jimin se deitou de novo e ficou olhando-o remar. Os movimentos eram precisos e eficientes. jungkook era alto, e era forte.
— Chaeyoung! — Ele não conseguiu se conter e disse o nome em voz alta.
— O quê, garoto?
— Minha irmã!
— Nós estamos aqui, garoto. Guarde a história da família para depois.
Jimin abriu a boca para protestar, mas viu que tinham parado ao lado de um navio. Seria o que ele tinha visto antes? Levantou a cabeça, tentando descobrir se aquele era o navio com velas que pareciam asas.
Jungkook havia puxado os remos para dentro do escaler e estava pedindo ajuda com sinais.
— Kai, seu palerma preguiçoso — gritou ele. — Venha aqui embaixo me ajudar!
Jimin soltou um suspiro débil. Pela primeira vez percebeu que estava em segurança. Pelo menos por enquanto. Cedeu à exaustão e fechou os olhos.
A próxima coisa que notou foi que o escaler flutuava. Sentiu como se estivesse voando, mas percebeu que o barquinho estava sendo guinchado para o convés de um grande navio.
Jeon Jungkook saltou do escaler antes que ele fosse pousado e não perdeu tempo, disparando comandos. Agora dois piratas — um homem e uma mulher — levantavam Jimin gentilmente do escaler e o levavam atrás de Jungkook.
O trabalho deles não foi facilitado pela multidão que se juntou para ver o que estava acontecendo.
— Abram caminho, abram caminho, idiotas — gritou Jungkook. Logo a turba se dividiu ao escutar suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siblings Park - Demônios do Oceano
Vampiri2505, litoral oeste da Austrália, em um lugar conhecido como Baía Quarto Crescente, é ali que os irmãos Jimin e Chaeyoung partem, após a morte do pai, faroleiro da cidade onde viviam. Negando a serem adotados ou irem para um orfanato, decidem fugir...