Vienna estava feliz.
Uma semana se passou.
Uma semana desde que tinha retornado para sua família.
A última vez que tinha ido à praia fora quando tinha 9 anos de idade. Ela nunca se esqueceu daquele dia. Foi o melhor dia da vida dela.
Tommy que a levou. Eles eram tão próximos...
— Bom dia! — Vienna disse, quando chegou na cozinha.
Michael e Polly estavam à mesa, tomando café da manhã. A mulher estava com um lenço na cabeça, e as malas de todos já estavam no carro desde a noite passada.
Toda a família Shelby decidiu que precisavam de alguns dias de folga, antes de os homens e mulheres de Vienna chegarem.
Vie andou em direção a Polly, que tomava uma xícara de café, e deixou um beijo na bochecha dela.
— Bom dia tia Polly.
— Bom dia, Vie.
Ela andou até Michael, beijou sua bochecha e se sentou ao lado dele.
— Bom dia Michael.
Ele, tomado pela surpresa, apenas deu um sorriso a ela como resposta.
Polly, vendo a cena, deu uma risadinha, e recebeu um olhar repreendedor de Michael.
Ele, tentando disfarçar, encarou a garota e como ela estava bonita. Usava uma saia que batia nos joelhos e um par de botas do cano baixo. Parecia uma adolescente rebelde. Michael achou... bonitinho.
Vie não percebeu isso, por estar ocupada demais passando geleia em sua torrada.
— Quando foi a última vez que vocês foram à praia? — Vie perguntou.
— Quando me casei com o pai do Michael. — Polly respondeu — Fomos pra lá e dormimos na areia por dois dias. Não recomendo.
Vienna deu uma risadinha.
— E você, Michael?
— Eu nunca fui.
— Acho que vai gostar, querido. — Polly disse.
— Você não é muito de falar, né? — Vienna disse — Todo misterioso. Sempre com cara de sério.
— Não sou tão sério quanto parece.
— Meu sonho é arrancar uma gargalhada dele. — Vienna disse para Polly.
— É muito bom ter você de volta, Vie. Sentimos tanto a sua falta...
— Eu também senti muito a falta de vocês.
— Vou subir e dar uma olhada na minha maquiagem, antes de sairmos. — Polly disse, se levantando. — Vie, tente não colocar fogo na casa.
Michael e Vienna ficaram sozinhos na mesa.
— Ela vai mesmo retocar a maquiagem pra ir à praia? — Vienna disse, dando uma risadinha.
— Você não usa maquiagem?
— Bem raramente. Sinto como se estivesse com o rosto sujo.
Michael sorriu com a fala dela.
— E você é comprometida? — ele perguntou.
Não havia nenhum anel de compromisso no dedo dela. Apenas anéis normais, prateados, que enfeitavam quase todos os dedos.
— Por que quer saber? — ela perguntou, atrevida — Está interessado?
Ele decidiu corresponder a brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨 𝐑𝐞𝐠𝐫𝐞𝐭𝐬 - 𝐌𝐢𝐜𝐡𝐚𝐞𝐥 𝐆𝐫𝐚𝐲 - 𝐏𝐞𝐚𝐤𝐲 𝐁𝐥𝐢𝐧𝐝𝐞𝐫𝐬
Fanfic➥ Vienna Collins tem um mantra. "Sem arrependimentos." Depois de passar cinco anos estudando arte na França, Vienna retorna para sua família postiça, tendo construído um império próprio e pronta para encerrar sua vida de crimes de um modo bombásti...