𝟏𝟖 - 𝐀𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐌𝐢𝐬𝐬𝐲 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐮𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨.

421 34 2
                                    

Vienna estava estressada pra caralho.

— Senhorita? — chamou uma voz, atrás dela.

Era uma das garotas novas que Vienna tinha contratado antes de ser levada para o galpão.

— Sim? — ela respondeu.

— Precisam da senhorita lá fora — a garota disse — Missy pediu que eu te chamasse.

— Diga a ela que eu já estou indo.

Assim que a garota saiu, Vienna bufou fechando os olhos apertado.

Todo o plano que ela tinha montado estava cheio de furos. Pontas soltas e detalhes mal planejados. Detalhes que ela não teria visto, mas Thomas viu.

Terminando de tomar sua bebida que restava no copo, ela endireitou a postura e andou a procura de Missy.

— O que foi? — ela perguntou.

Missy se aproximou dela com um olhar apreensivo.

— Podemos conversar a sós?

Vienna franziu o cenho, mas concordou com a cabeça.

— Vamos lá pra dentro. Podemos usar a sala do Michael.

Dentro da sala, Vienna fechou a porta e a trancou. Missy estava inquieta, estralando os dedos e andando de um lado para o outro.

— Aconteceu alguma coisa? — Vienna perguntou.

— Aconteceu sim.

— Algo grave?

Missy respirou fundo e enfim, falou:

— Eu estou grávida.

Vienna estava perplexa. Não sabia o que falar. Talvez tenha ficado mais afastada dos amigos desde que voltou para sua cidade natal. Missy e Oliver costumavam contar tudo pra ela, e agora... Missy estava grávida e ela nem sabia que a outra estava saindo com alguém.

— Grávida? Tem certeza?

Missy concordou com a cabeça.

— Já fui ver o médico.

— E... você está feliz?

Ela ficou em silêncio por alguns segundos.

— Quando descobri sobre a gravidez, eu... — ela cruzou os braços — Eu estava decidida a interromper. Mas depois que a ficha caiu e eu pensei melhor, decidi que não vou.

Vienna sorriu e Missy a acompanhou.

— Vem aqui!

Elas se abraçaram e os olhos de Vienna ficaram marejados.

— Quero que você seja a madrinha do bebê. — Missy falou, arrancando uma risada de Vienna.

— Claro que sim.

As duas se separaram um pouco e Vienna deixou um beijo na testa da amiga.

— Que venha com muita saúde. E pode ter certeza que farei todo o possível pra que você e meu afilhado ou afilhada fiquem confortáveis.

— Isso não é necessário...

— Claro que é! Acha que vou deixar você morando naquela pensão junto com os outros? Nem fodendo! Vou falar hoje mesmo com o Nick e mandar que ele procure uma casa perto da minha.

...

Vienna tinha acabado de sair da banheira quando ouviu o som da porta da frente se abrir.

Ela correu em direção ao seu quarto, enrolada na toalha, e pegou sua arma em cima da cama. Se posicionou ao lado da porta, ouvindo o som de passos subirem a escada.

𝐍𝐨 𝐑𝐞𝐠𝐫𝐞𝐭𝐬 - 𝐌𝐢𝐜𝐡𝐚𝐞𝐥 𝐆𝐫𝐚𝐲 - 𝐏𝐞𝐚𝐤𝐲 𝐁𝐥𝐢𝐧𝐝𝐞𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora