𝟏𝟓 - 𝐀𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐜𝐢𝐮́𝐦𝐞𝐬.

572 35 0
                                    

Vienna e Oliver se sobressaltaram no leito e abriram os olhos.

— Que susto, Michael! — Vienna exclamou, começando a rir.

— Nossa cara, pra que isso. — reclamou Oliver, com uma mão no peito teatralmente.

— Querem que eu volte depois? — Michael perguntou, deixando os materiais de desenho sobre a mesinha.

— O que? De jeito nenhum. — Vienna respondeu, sorrindo.

Oliver desceu da cama e ficou de pé ao lado.

— Pareciam bem ocupados.

A moça e o ruivo franziram o cenho e se olharam. O sorriso dela desaparecendo.

— O que quer dizer com isso? — ela perguntou.

— Nada, eu só...

— Está com ciúme? — Oliver perguntou, em tom de brincadeira.

— Ciúme não seria a palavra. — Michael respondeu — Eu só gostaria de saber se estivesse atrapalhando, porque iria embora.

— Pare com isso, Michael. — Vienna disse — Somos só amigos, e você sabe disso.

— Você trata seus outros amigos assim? Eu nunca vi.

Vienna ficou em silêncio, mas por dentro queria xingar Michael e mandá-lo para a casa do caralho.

— Bom... — Oliver disse, pegando seu casaco — Eu acho que já vou, Vie. — ele se vestiu e se abaixou para beijar a testa da amiga, sussurrando em seu ouvido. — Se ele for babaca com você, é só me avisar que eu acabo com ele.

— Você volta mais tarde? — ela perguntou.

— Provavelmente só amanhã.

Oliver lançou um olhar de despedida para Michael e se retirou da sala.

Vienna e Michael ficaram em um silêncio incomodo. Ela se recusando a ceder.

— Como você está? — ele perguntou, sendo o primeiro a romper o silêncio.

— Bem.

O que não era completamente mentira. Ela estava se recuperando bem, medicamente falando, mas em sua mente, ela estava o completo caos.

Não conseguia mais se olhar no espelho e gostar do que via. Seu corpo estava repleto de cicatrizes, inclusive seus pulsos por causa das correntes. Seu cabelo estava sem brilho e sua pele estava com aspecto de doente.

Michael se aproximou dela e segurou sua mão devagar.

— Me desculpe. — ele disse.

— Por...?

— Ter uma crise de ciúme infantil e sem fundamento?

Eles riram um pouco.

— É... me desculpe por isso. — ele a olhou e ela estava séria. — Eu trouxe algumas coisas pra você.

Ele se afastou — relutantemente, pois não queria se afastar dela — e pegou os materiais de pintura. Os colocou no colo dela.

— Esse dias você me disse que estava entediada então eu trouxe isso. Posso trazer um livro também se você quiser.

— Meu herói. — ela disse, sorrindo.

Michael também sorriu, mas não passou despercebido por ele o modo como Vienna ainda estava incomodada com oque tinha acontecido, mas ele precisava saber a resposta.

— Posso fazer uma pergunta?

— Claro. — ela respondeu o olhando atentamente.

— Você e Oliver...

𝐍𝐨 𝐑𝐞𝐠𝐫𝐞𝐭𝐬 - 𝐌𝐢𝐜𝐡𝐚𝐞𝐥 𝐆𝐫𝐚𝐲 - 𝐏𝐞𝐚𝐤𝐲 𝐁𝐥𝐢𝐧𝐝𝐞𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora